E aí galerinha? Hoje aqui eu tenho uma entrevista (primeira entrevista!- yay) com a Bruna do I Model, ela tem 13 anos e óbvio que é super estilosa, se não eu não estaria falando disso.


Você se acha estilosa?
Acho que sou um pouco, não tanto quanto eu gostaria e nem de um jeito muito espetacular,  mas eu visto o que eu gosto e que seja realmente o meus estilo, quem eu sou.


Pergunta clássica: como você define seu estilo?

Eu acho meio difícil definir meu estilo, mas eu sempre procuro ser o mais rock'n roll possível, com pitadas de grunge e sempre bem urbana.

No seu blog você fala que quer ser estilista. Como e com quantos anos descobriu que queria fazer isso?

Com quantos anos exatamente eu não sei, só sei que um dia quando eu era bem pequena eu queria desenhar alguma coisa e eu desenhei um cróqui, depois disso eu comecei a dizer que eu ia ser estilista, mesmo sem saber o que era isso direito. Fiquei mexendo com coisas de moda até tomar gosto e ter certeza que era isso mesmo que eu queria fazer.



A moda é um meio de expressão, que outros modos você se expressa?

Eu me expresso totalmente através da moda!! Até que eu toco violão, tentei escrever mas é apenas desenhando, me informando e escrevendo para meu blog que eu consigo mostrar e saber quem eu sou de verdade.


Quais são seu ícones de estilo e inspirações?

Meu ícone maior é com certeza Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel,seu jeito,seu estilo de vida e suas roupas sempre são inspirações para mim. Me inspiro também em Taylor Momsen, Internet e rock.


Quando começou o seu blog achou que ele seria o sucesso que ele é agora?
Bom, se ela é um sucesso eu não sei, só sei que sempre quis fazer o melhor para agradar as pessoas e se ele é um sucesso é só o resultado do meu esforço.
 
 
Qual é o seu maior desejo fashion?
Hoje, exatamente,eu não sei... é tanta coisa que eu quero... mas acho que se eu tivesse eu Miu Miu shoes eu já ficaria muuito feliz!!
 
Você acompanha algum blog ou site de moda diariamente pra se inspirar?

E como!! Eu tenho uma lista imensa de blogs e sites de moda do mundo inteiro que eu vejo todo dia e estou trocando o meu preferido quase que semanalmente,mas tenho uns eternos como o The Blond Salad, Julia Wihelmina, It's Vic e Altamira Models off Duty.


A sua família e amigos aceitam e incentivam o seu estilo ou tem alguém que critica?
Na realidade ninguém fala nada, de vez em quando alguém me elogia mas só minha mãe que liga um pouco mais porque, afinal, é com o dinheiro dela que eu compro minhas roupas,RsRs


Revendo roupas que você usava a um ano, você acha que evoluiu?
Com certeza!! Ano passado você, provavelmente, só me veria de preto, com o cabelo na cara e munhequeira mas hoje eu, pelo menos, uso um pouco mais de cor!! E também ligo mais para o que está na moda.


 
Qual as peças do seu guarda- roupa que você usa bastante?

Acho que meu tênis branco, que vai bem com tudo e meu colar de caveira,que eu tenho um super amor por ele!!

Tem alguma peça de roupa no seu armário que nunca foi usada?
Que nunca foi usada porque eu não quis, não. Só minhas roupas novas, que eu não usei porque se duvidar ainda não estão nem lavada RsRsRs


4 comentários

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.