Antes de tudo mil desculpas gente, a escola tá me avacalhando de dever e estudos, daqui a duas semanas eu já tenho provas valendo 90% da minha média então a parada tá tensa.


Mas sei lá o que eu to curtindo é que agora posso usar calça jeans na escola e vou usar isso como tema de hoje.

Como poder mostrar seu estilo na escola

O negócio é que na escola você não quer passar em branco mas também não pode ir mega produzida porque aí até perde um pouco a graça quando sair.
Então algumas dicas:

1. Invista em uma mochila
Assim uma mochila legal, que seja a sua cara, isso vai animar completamente os seus dias.

2. Escolha cadernos legais
Assim não precisa ser aqueles super ultra caros, personalize seus cadernos, esses são os meus que eu fiz ( tem também do troll face).


3. Invista em acessórios
Tenis, pulseras, brincos, anéis, tudo isso dá um charme a mais, só procure não usar tudo chamativo porque brilhar execivamente num ambiente de estudo não combina muito.

4. Use calças interessantes
Se no seu caso você puder usar calça jeans como eu (finalmente!!) posso, você pode usar algumas calças mais divertidas que sejam mais a sua cara, mas uma dica separe calças de sair das de ir pra escola, porque aquelas mais caras e mais bonitas não dá pra gastar não é?

5. Invista na sua beleza
Sempre vá com o cabelo arrumado, uma maquiagem leve, se sinta linda, com isso você e seu estilo vão sempre brilhar, porque afinal todo mundo gosta de se sentir bem.

-Assim caso alguém queira saber, pra escola eu só passo rímel e as vezes um corretivo esporádico. Não sei porque tem aquela coisa de maquiagem básica que é pó, corretivo, blush, gloss e etc etc, é pra ser básico não é? Tem certas coisas que eu não entendo.

Um comentário

  1. adoreei as dicas, e concordo plenamente que se a gente vai muito arrumada perde a graça quando for a outro lugar... sobre o caderno, eu comprei um bem baratinho e enchi de figurinhas UAHUHA. vc tá em que série? eu to no 1º ano. bjs ;*

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.