Cores para o ano novo: Amarelo/ Dourado

Amarelo simboliza dinheiro (ou será verde?), prosperidade profissional, financeira. -Balela, to inventando, joga no google que você acha.
Google diz: A cor amarela é utilizada para ter muito dinheiro e riqueza e representa a sabedoria durante o ano todo.
Então, amarelo, aquela cor pra quem quer dinheiro e juízo na vida, uma boa pedida para o ano novo. O dilema é adequar a roupa para onde você vai passar o ano novo. 


Na praia é melhor um vestido mais leve, ou blusa e short, blusa e saia. Combinações simples que podem abusar dos tecidos naturais, rendas, tricôs. Mas nos pés o melhor é uma rasteirinha ou até mesmo chinelo de dedo se for passar na areia mesmo.




Na cidade, depende. Aqui em Brasília apesar de ser verão, está chovendo o tempo todo e fazendo frio. Aqui você já pode investir numa roupa mais pesadona, por exemplo usar um vestido dessa cor com meia-calça preta, fica um contraste legal.





Já se o clima estiver mais calor, pode abusar das pernas de fora, paetês. O que quiser, se joga.





E onde você vai passar o ano novo também implica, numa festa você pode deixar a produção mais elaborada, e uma dica é levar com você uma sapatilha ou chinelinho se for usar salto, porque horas dançando é difícil né?


Numa reunião mais familiar, ou mais simples, pode apostar na alegria do color blocking (aproveita e pede tudo pra 2012), nas rendas, pode tudo, só evite paetês e saltos muito elaborados, uma anabela que é mais informal pode substituir o salto.




Ainda se preferir pode usar o tradicional branco e usar alguma peça ou acessório, só pra colocar umas moedinhas no cofrinho no próximo ano.




Mas no final das contas, ano novo você se joga e se veste como quiser, porque o pedido para 2012 é seu mesmo e sempre use o que quiser e se sente mais confortável.

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.