Cores para o ano novo: Branco

Branco cor da paz, não sei porque isso, é só mania de brasileiro passar ano novo de branco, porque não acho que o mundo vá ficar mais em paz porque 190 milhões de pessoas (que são por volta de 2,7% do mundo) estão de branco.
Não sei se o branco é em busca de paz no mundo ou paz interior. De qualquer forma, é o mais tradicional aqui no Brasil, e o mais comum é um vestido, blusa ou macacão branco, ainda tem os looks "all white", mas bem esses são mais perigosos.


Branco é uma cor que expande (engorda), além disso fiquem bem atentas a roupa de baixo que tem que ser bege (BEGE HOMENS, calcinha bege é pra roupa branca, parem de dizer que é broxante) principalmente se vocês forem usar uma calça dessa cor, use de preferência fio dental (ou puxa a calcinha pra entrar), é desconfortável mas é pior a galera vendo sua calcinha.


O legal do branco também é que ele é uma cor que permite fazer produções fofas, elegantes, pesadonas, tudo. Branco é neutro mesmo e eu acho que fica lindo com qualquer cor de pele. Então aqui algumas inspirações.


Vestido branco para praia




Fica bem legal se for levezão, até longo, abusa da renda e tricôs, aquela coisa toda que eu disse em roupas amarelas. Pode investir em acessórios de madeira, couro, ouro velho, tudo com uma cara mais boho, mais natural cai super bem. Espadrilhas, rasteirinhas e chinelos combinam e são os mais confortáveis considerando a areia.


Vestido branco para festa


Numa festa, dependendo de como ela for, você pode apostar em vestidos mais geométricos, com saia tulipa ou os ombros marcados que agora está em alta. Pode se jogar em rendas, paetês, brilhos, tricôs, babados tudo tá valendo.
Dependendo do estilo que você quer seguir, mais pesadão, aposte sem medo em ankle boots, botas e scarpins pretos ou de cores sóbrias. Mais divertido um toque de cor vindo do sapato sempre é bem vindo. Se quer ser mais discreta, deixar o destaque para o vestido sapatos nudes são uma boa pedida. Ainda pode usar sapatos metalizados (por favor isso não). Os acessórios, tá valendo tudo, o branco é uma tela que permite tudo, use os seus preferidos.


Calça branca




Peça polêmica. Skinny branca, TEM que usar calcinha bege e fio dental, ela vai ficar colada no bumbum e não é nada elegante sua calcinha marcando. Com uma skinny branca gosto mais da idéia com uma blusa colorida ou com brilho.
A roupa all white acho que fica mais elegante quando a calça é uma pantalona, fica rhyca, mas é um visual maduro, se você é nova pode envelhecer ou ainda parecer que você está tentando parecer mais velha.


Saia branca





Bem democrática também, existe tantos cortes. Esse aqui você pode escolher all white ou com alguma cor, acho bem democrática.
Mas se a saia for bandage, muito fininha ou colada fique atenta ao lance da roupa íntima também. 


Então escolha algo branco pra por paz na sua vida, e quem sabe acabar com a farofa desse mundo.

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.