Cores para o ano novo: Vermelho

Vermelho, significa paixão, força e energia, principalmente paixão. Então para um 2012 cheio de emoções amorosas e paixões de verão umas dicas para usar vermelho.


Vermelho é uma cor bem versátil e bem sensual. Eu considero que combine com qualquer garota/mulher, dependendo do tom de vermelho, e claro da roupa. Por ser uma cor bem chamativa, e instintivamente tem esse lado meio sexual, não curto a idéia de uma saia bandage curtíssima vermelha com uma blusa colada decotada e salto. Fica demais. Para usar o vermelho é legal equilibrar com uma meia calça se for um vestido ou saia curta, à gosto do cliente isso.


O vermelho permite muitas variantes, como o vestido vermelho. Que fica legal com complementos pretos, dourados ou pratas. O preto sempre quebra a cor, o dourado um ar mais rico e o prata mais pesadão meio rock, claro dependendo da produção.





Como é tendência também você pode apostar nas calças vermelhas, pode ser com branco, ou se joga no color blocking.




Também tem a opção de saia e short.





Uma maneira também se quiser apostar no vermelho é no casaco, sobre o vestido branco tradicional. Dá um toque de cor bem legal, e não fica tão chamativo porque você pode tirar o casaco.






O que eu também acho o máximo, é a possibilidade de meia-calça. Com um vestido branco fica mais leve e também mais feminino.






Uma maneira de usar o vermelho que fica mais suave, a cor não fica completamente VERMELHO, é usar listrado. Vermelho com branco preferencialmente desde que não seja a blusa do wally que eu tinha fica bem divertido. E ainda listrado com outras cores que aí já faz a macumba toda pro ano.







E ainda se quiser fazer carão, se joga no batom vermelho ou delineador vermelho. E se quiser também fica só nas unhas, mas leva paixão pra 2012.

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.