Hoje rolou um turismo, fui a feira da torre, que é um ponto turístico daqui de Brasília, e agora (pra quem mora aqui) tá completamente diferente, eu não tinha visto ainda depois que ela foi transferida. E realmente ficou muito bonita.
Antes era uma farofa, tudo perto, avacalhado, as pessoas andavam se empurrando, eu detestava ir lá. Hoje que fui, tudo tava lindo, e o dia teve um pouco de sol depois de tanta chuva, o céu estava um azul lindo.








Rolou umas comprinhas, bobeirinha. Comprei uma tiara de penas, eu olhava e gostava mas nunca me empolgava muito em comprar, minha mãe acabou me convencendo. Uma presilha de cabelo, que a minha mãe insistiu em levar, vou tentar usar.
E um par de brincos de pena de pavão que eu queria a tempos mas era sempre muito caro, levei o par por 5 reais, mas geralmente uso só um.




Um comentário

  1. sei que já ta um pouco antigo esse post, mas passei só pra desejar feliz natal e ano novo e que você continue com seu blog, ele é muito legal e tem varias dicas interessantes e que é muito legal pra quem é de Brasília da pra ir as feirinhas onde você compra e que o seu cabelo é lindo e foi você que me motivou a não fazer química no meu cabelo , a achar ele é bonito da maneira que ele é.
    : )

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.