Hoje saí a procura do meu diário (e achei!!) e ia ao cinema com uma amiga mas ela me deu bolo então andei um pouco no shopping com a minha mãe mesmo. 
O que eu usei:










Blusa de segunda mão
Jeans da Eckzem
Coturno da DSW
Pulseras da Via Mia
Anéis da mamãe
Colares de segunda mão
Jaqueta Renner + DIY

Para o look eu não tinha a menor idéia do que usar, sabe quando você abre o armário e vê várias coisas mas nada te agrada? Então para essas horas eu repito na minha cabeça "FICA NO BÁSICO FICA NO BÁSICO!!!" porque já saí várias vezes com algo ridículo.
Então peguei a blusa e o jeans. Coloquei meu conjunto de colares que sempre uso, pulseras e anéis e o coturno. Peguei a jaqueta porque saí à tarde e poderia esfriar. 
A bolsa, meus pais trouxeram quando viajaram, mas eu fiquei apreensiva quando ganhei, porque não quero nunca parecer patricinha, como acho que o pessoal de Brasília saca quando diz menina Marista  (sem ofensa a ninguém por favor) mas é tipo aquela coisa de saia de cintura alta, sapatilha, bolsa de corrente, blusa da Abercrombrie, enfim. Então usei ela com um look mais desprentencioso e meio que sabendo que não ficaria assim.


Um comentário

  1. ooi manu, eu sei bem como é parecer menina marista aqui em Brasilia, eu tambem ganhei uma bolsa da tommy há algum tempo, mas nunca usei, por que nao curto muito, Mas curti teu look, e gostaria de saber se tem outras formas de usar esse tipo de bolsa. A minha só é um pouco menor que a sua. Beeeeeeeeeijos, adoro teu blog (:

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.