Ontem eu saí, acabei nem fotografando a roupa porque eu saí cedo e não tive tempo e quando voltei quase às 11 estava exausta.
Passei a tarde no shopping, com uma amiga ajudando-a a trocar umas roupas e encontrar uma roupa de ano novo -uma coisa que eu ainda não tenho também. E à noite encontrei com o Iago, ele vai viajar então era a nossa única oportunidade antes do ano que vem.


O presente de natal dele eu montei e fotografei aqui.
A idéia era a seguinte: eu tinha que entregar o presente antes do natal, então minha prima sugeriu uma idéia bem legal, o Papai Noel irritado.
Eu escrevia cartinhas para o Papai Noel, dando o meu presente ao Iago, mas sempre que eu pedia algo, mudava de idéia, escrevi 5 cartinhas (se alguém quiser ver o que tá escrito nas cartinhas é só comentar que eu posto).
Então o Papai Noel entrega o presente antes, porque já não aguenta eu mudando tanto de idéia, a Mamãe Noel estava ficando com ciúmes, coisas assim. E ele deixou as minhas cartas em anexo.
O presente de fato foi um escápulário.











Entreguei ontem, e nossa eu fiquei super sem graça (porque dar presentes pra mim é uma tarefa árdua) e também porque ele apareceu com um presente incrível.






É um conjunto de esmaltes da MAC, já que ele sabe que eu adoro esmaltes, babei por esse dourado (*-*).
E a mãe dele viajou pra São Paulo e me trouxe esse adesivos estêncil, de notas musicais e golfinhos.


Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.