FAQ e Historinha de amor

Essa coisa da enquete me fez pensar também, FAQ -frequent asked questions (perguntas frequentemente perguntadas, ao pé da letra), acharia legal fazer um post sobre isso também, todas as perguntas que vocês sempre quiseram fazer (ou não). Vou responder a todas.


Podem perguntar nos comentários ou no email do blog euqueroserestilosa@hotmail.com




(hahaha escolhi aquelas fotos de tumblr)


Bem recebi um comentário pedindo como conheci o Iago. A história por cima é bem normal, um amigo em comum nos apresentou e ele me chamou pra sair mas bem, o lado de cada um é que é engraçado.


Lado Manu: Antes, bem antes de sermos apresentados, uns 3 meses eu já o via na escola mas na época ele namorava outra e eu solteira. Eu via ele com a namorada e ficava "Que inveja dela..." ficava nessa coisa de sonho. Até que depois de uns tempos eu já não os via mais juntos e fiquei "Yeah!!!". Um dia uma amiga minha tinha me mostrado uma foto de uma amiga dela que o Iago aparecia com o primo de um amigo meu (confuso não?) e ela tinha me falado que ele se chamava Iago. 
Logo fui falar com o meu amigo se ele conhecia o Iago e ele dizendo que sim passou meu msn  e queimou meu filme dizendo que eu queria ficar com ele na lata, sendo que só queria conhecer. De qualquer forma, depois de uma semana de papo no msn fomos apresentados cara a cara, uma humilhação, meu amigo nos largou juntos ficamos em silêncio e ele saiu em 2 minutos. Mas no mesmo dia ou dia seguinte no msn ele me chamou pra sair, e daí começou...


Lado do Iago: Ele me disse que tipo a primeira vez que ele me viu na escola eu tava andando com alguém rindo, com os livros na mão e brinco de pena e que ele ficou sorrindo igual um idiota sem eu nem ver. Ele tinha comentado com o amigo dele e depois com o primo do amigo dele (que é meu amigo), mas esse meu amigo na época tava afim de mim ou da Laura como o Iago não sabia quem era eu ele deu uma força e não falou mais nada (mas não rolou nada com nenhuma de nós duas com esse amigo).
Depois ele me via aleatoriamente pela escola mas não dava em nada. Quando chegou meu amigo e falou pra ele que eu queria ficar com ele e daí é a mesma coisa...

3 comentários

  1. Haha,achei a história engraçadinha!
    O que eu queria saber mais era sobre você, em que série vc está, que faculdade vc quer fazer, mais looks, etc.

    ResponderExcluir
  2. Own manu, que fofo vc falar de um assunto tão pessoal *-* nao sei ao certo quando "achei" seu blog, mas antes de vc sair na capricho eu já acompanhava. eu tenho vontade de fazer um, mas a preguiça nao deixa :B e eu também to sem câmera digital, ter um blog pessoal e nao poder tirar foto é tenso. curti muito essa sua interação com as leitoras. bj

    ResponderExcluir
  3. aah que historia fofa? e o resto? kk desculpa eu queria saber como vcs começaram a namorar e tals.. seus pais sao liberais em relação a namoro?

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.