Comentários e afins

Olá gente, aqui oficialmente começa a tag de FAQ e fiquem a vontade pra perguntarem o que quiserem e ainda podem me madar email pro euqueroserestilosa@hotmail.com sempre. (:


Recebi um comentário perguntando se gosto de ler e se tenho alguma série ou saga preferida.
Bem, AMO ler com todo meu coração, uma série que achei bem legal foi Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta. Adoro vários livros da Nora Roberts, são maravilhosos, leio assim 2,3 dias rapidinho são histórias viciantes e envolventes, você quase chora no final por ter acabado.
Adoro também Veronika Decide Morrer do Paulo Coelho, meu livro preferido assim de longe. Brida do Paulo Coelho também.


      





Recebi um comentário se alguém da minha escola já falou comigo sobre o meu blog e aliás estou trabalhando no post da idéia (segredinho pra quem não sabe hihihi).
Bem algumas amigas já procuraram meu blog depois que alguém comentou que saí na Capricho, mas assim a coisa mais marcante que me deixou muito orgulhosa foi no Kodama do ano passado que sentei pra descansar com o Iago e uma menina levantou uma plaquinha pra mim escrito "Adoro seu blog!" fiquei super vermelha e achei incrível alguém me reconhecer, nunca vou me esquecer disso.


Também recebi um comentário perguntando o dia do meu aniversário.
Faço 13 de maio e esse ano será no dia das mamãe! O aniversário do blog, não por mera coincidência é 12 de maio.


Ah e respondendo, tipo eu não tiro fotos na rua por dois motivos: o principal mesmo porque minha fotógrafa -Laura- não tem o mínimo de vontade de sair de casa pra fotografar, já tenho que convencê-la muito pra ela me fotografar dentro. E muitas vezes também fotografo quando volto de casa, então já é de noite, ou até muitas vezes quando estou pronta já é noite também, mas quero muito fazer mais fotos ao ar livre. (:


Recebi um comentário incomum perguntando se sou popular na escola e pedindo sinceridade na pergunta.
Ok, não, não sou nem um pouco popular na escola. Não sou uma pessoa de milhares de amigos, mas sei que os que eu tenho são de ouro, então isso é bem melhor que qualquer popularidade. E sei lá, nunca fiz parte também do "grupinho popular" nunca tive o que é necessário, nunca quis ser igual a todo mundo, então não me encaixava naquele grupo hahaha, mas nunca me preocupei em ser popular, nunca foi importante pra mim.



2 comentários

  1. já teve algum blog antes desse?
    ahh amei o converse de oncinha do ultimo post *-*
    sabe algum site que venda online ??
    Amo aqui, bjss

    ResponderExcluir
  2. Também adoro FMF, já até conheci a autora pessoalmente e ela é muito fofa!

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.