FAQ e aléns

Uhul sexta gente! Início das aulas é uma droga sempre, porque costumo ficar sem tempo pra postar, mas vou me ajustar a isso direitinho. Eu recebi os comentários e fiquei guardando pra fazer o post de FAQ.


A primeira pergunta é se o meu blog ficou famoso só depois de aparecer na Capricho.
Bem sim, eu comecei o blog e obviamente ninguém via, mas uns meses depois ele começou a receber visitas, o boom mesmo foi na Capricho, mas depois daquela época parei com o blog então ele perdeu milhares de visitantes. Agora tô tentando deixar meu blog realmente famoso mas eu preciso me empenhar muito mais do que faço agora.


(aqui o gráico, em setembro ou agosto que eu saí na Capricho)

Bem a outra pergunta é sobre minhas nail arts. Quanto tempo demora, como faço, etc.
Primeiro, eu uso palitos de ferro, que tem uma pontinha meio redondinha, esses aqui.


Eu já testei esses pinceis mas não gostei, achei difícil e não é pratico para pintura com mais de uma cor porque tem que limpar com acetona, o palito passo numa toalhinha que separei só para unhas e já coloco outra cor.
Quanto tempo demoro, depende da pintura, depende da qualidade do meu alicate, se ele estiver sem corte posso passar até 3 horas tentando tirar cutícula. Mas relevando esse aspecto, depende da pintura, como o degradê foi rapidinho, mas sei lá um que demorou 3 horas eu fiz quadriculado que fiz quadradinho por quadradinho e era bem minúsculo, acho que não tenho foto. Depende da vontade de fazer também, mas no geral, 2 horas, 2 horas e meia fazendo as unhas -cutícula e pintura.

As sugestões de posts que vocês têm me mandado, vou fazer o melhor para fazer um bom post sobre todas, aguardem. (:

Uma coisa que muita gente ficou perguntando e mais sobre mim mesmo, então aqui:

Bem, meu nome é Manuela (hahaha) estou na 2ª série do ensino médio. Comecei a usar o que eu gosto assim, desde pequena, obviamente coisas ridículas, ao longo do tempo que a gente vai aperfeiçoando o estilo e descobrindo o que gosta e pode ser que no futuro não goste mais de coturno e camisetas de banda (o que acho improvável) mas sei lá, a gente vai melhorando, é o que dizem hahaha.
Assim, as perguntas sobre meu namoro, acho bem engraçadinhas mas não quero contar muito, assim contar vida pessoal demais na internet acho meio perigoso. Mas assim, saímos por um tempo, uns três meses e depois começamos a namorar. Assim, meus pais não são super liberais com meu namoro, não me deixam fazer tudo porque obviamente sei das limitações da minha idade. Eles são bem tranquilos porque também nunca sei lá, dormi na casa dele, sempre saímos a lugares de boa. Eu sei quais são os meus limites então não temos problemas.
Minha rotina...sabe acho que vou desiludir muita gente dizendo que a minha rotina é tão...normal. Assim, eu costumo estudar muito, escola pra mim é minha prioridade, eu amo meu blog e poder fazer qualquer coisa relacionado com moda, artes, fotografia, mas assim não quero chegar perto de uma reprovação. Por isso que época de prova eu fico cheia de dever e estudo e acabo não postando.
Rotina assim, não pratico esportes, sou uma tremenda preguiçosa que se entope de comida mas vou mudar isso algum dia...distante hahaha. Fazia inglês mas já me formei e agora só faço francês, era mais por uma questão acadêmica mas senti benefícios quando comecei a entender um pouco do Miss Pandora, Le Blog de BettyLe Blog de Big Beauty e The Cherry Blossom Girl então acabou sendo bem legal.

E sobre cabelos, vou preparar um post sobre como cuidar mesmo, bem legal. 
Espero que vocês tenham gostado e podem continuar me mandando emails ou comentando que estarei sempre respondendo. (:

Um comentário

  1. Oi manu! legal saber que você deixa os estudos como prioridade! você se considera uma nerd? e ah, quais series de tv vc mais curte? amei o DIY do allstar, voce é bastante criativa! Beijos

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.