Gente, desculpa por ficar esse tempo todo sem postar, é que assim, meu fim de semana de carnaval foi muito ruim, fiquei em casa enquanto os meus amigos e o Iago saíram para comemorar carnaval essas coisas. Eu fiquei com muita raiva e triste, e isso não me inspira nenhum post.


Mas ontem minha sorte (finalmente) mudou e não postei porque passei o dia todo fora, fui almoçar com meu pai e depois passeamos. Depois fui para o Galinho, um carnaval de rua pernambucano daqui de Brasília. E aqui o que eu usei:














Blusa verde/amarelo flúor da Feira da Lua, short boyfriend da Feira do Guará, rasteirinha da Traffic, colar de crucifixo da Feira do Luar (Caldas Novas) e anéis de segunda mão
E um close da minha maquiagem, ela foi feita assim, 5 minutinhos, bem rápido. Usei uma sombra rosa flúor para fazer o delineador duplo, para dar mais cor, afinal é carnaval.


O look eu escolhi a blusa, já que é carnaval, bora jogar nas cores, e o flúor acho que é tendência de novo, mas a gente já tinha comprado essa blusa quando eu tava na sétima série. O look é bem simples mas acho que o colar e a rasteirinha deram muito charme. Não podia ser super trabalhado até porque fiquei na multidão e não queria nada que gritasse "Roubem-me". 
O que acharam do look para festa de rua?

3 comentários

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.