Presente de 1 ano de namoro + FAQ

Olá peeps, hoje é o post famosão FAQs e afins, bem vamos começar com os comentários.


Me perguntaram se já tive um blog antes desse e se conheço sites de venda online.
Bem já tive um milhão de blogs antes do Eu Quero Ser Estilosa, mas esse é o primeiro sobre moda. E não conheço muitos sites de venda online, no Depois dos Quinze ela que compra bastante na internet recomenda vários sites confiáveis, vale a pena ver.


Esse foi um comentário engraçado, se tenho algum desvio vocal.
Não, não tenho, a coisa mais próxima que tive foi língua presa, mas isso melhorou quando usei aparelho.


Bem aqui a parada é séria: uma leitora comentou que tem cabelo cacheado e que gostaria de cortar curto e usar chapinha sempre. Mas tá em dúvida e tem medo de se arrepender.
Bem vamos começar, você gosta do seu cabelo cacheado, se sim e você tem medo de cortar, melhor não fazer isso. Mas se tanto faz ou não gosta, vá aos poucos, não corte todo curto de uma vez, tira o comprimento aos poucos e veja sua rotina. Você é cuidadosa com o cabelo? Teria tempo e paciência para alisar sempre? E você teria alguma frescura em pegar chuva ou ir a piscina? Cabelo liso pode ser limitante para essas atividades.
Pense com carinho, e alise uma vez enquanto o cabelo não está curto, veja se é isso que você gosta, se visualize com o cabelo curto e liso. Se apaixonou? Ou ainda tem dúvida, se você acha que vai se arrepender, melhor não mudar radicalmente de uma vez.


Bem um comentário falou que eu mostrei o que dei ao Iago de 1 ano de namoro, mas realmente não mostrei o que ele me deu.
Ele me deu esse porta retrato com uma foto nossa e nós saímos para jantar no dia. :3



Recebi um comentário perguntando se moro em apartamento ou casa.
Moro em casa mesmo (:


Esse aqui achei mais fácil copiar o comentário manu adorei o seu post...bem eu tenho uma pergunta pra te fazer é que eu tenho a mesma mochila que uma colega minha na escola e ela nem fala comigo por causa disso,e parece que a mochila ficou mais bonita nela,pq ela é estilosa,popular etc. entao ,eu preciso muito da sua ajuda,porque a mochila foi cara e a minha mãe me deu com tanto carinho.....voce tem alguma ideia de que se eu posso pintar?que materiais eu uso pra fazer isso? por favor me ajuda :s


Bem, nesse caso, como a mochila foi cara e se você realmente gosta, usa, não importa a outra garota, é besteira você deixar de usar algo que goste e alguém tem que ser muito otário para não falar com você por causa de uma mochila, não gosto de julgar as pessoas, mas com certeza não é esse o motivo, ela inventou isso porque provavelmente é invejosa e disse algo tosco como ter a mesma mochila pra não falar com você.
E cara, essa coisa dela ser estilosa e popular, balela, essa coisa de popularidade acaba e o que resta são as pessoas que realmente confiamos e gostamos. E ela pode até ter um estilo legal, mas acho que você pode estar menosprezando o seu próprio, não se compare, o seu estilo deve ser incrível também e você não vê isso.


O último comentário do dia é sobre os casacos que uso na escola, já que postei o que uso.
Bem, eu uso o próprio casaco da escola porque no meu colégio não pode outro, mas quando tá muito frio uso blusas de manga comprida por baixo do uniforme todo, mas casaco é da escola mesmo.

10 comentários

  1. Heey, queria saber onde você compra suas camisetas de banda. Eu tenho uma do Bon Jovi só que comprei quando fui pra São Paulo e é muito raro eu achar isso em Brasília. Se puder falar agradeço bastante yey >.<

    ResponderExcluir
  2. qual foi o melhor presente que o lago ja te deu?

    ResponderExcluir
  3. manu,eu sempre vejo aquelas meninas fazendo coque sem xuchinha (kkkk) e queria saber se vc pode fazer um post desse,sei la.....

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o presente :)
    Adorei o seu carinho com as leitoras. Blogueiras assim que precisamos!


    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. manu,tira mais foto com o seu cabelo cacheado !!!

    ResponderExcluir
  6. Manu,me ajuda??
    é que eu sofro um amor platonico por alguem que eu acho que nem me conhece! vou contar a minha historia (kkk)..
    eu faço lingua estranjeira e ele tambem,mas outro horario,diferente do meu (tipo,eu faço 15h e ele 16h) entao eu so vejo ele de lonje e de vez em quando,e sempre que eu vejo ele eu fico triste porque eu sei que ele tem namorada (manu,nao pensa que é voce tá? uashaush) e eu nao quero ser a "amante" entao eu so o vejo de longe, e quando eu to esquecendo ele,ele aparece de novo na minha frente!
    o que eu faço?? como eu tento esquecer ele?

    ResponderExcluir
  7. De que cidade você é ?

    ResponderExcluir
  8. manu,eu tenho cabelo cacheado tambem,entao a minha pergunta é a seguinte: como eu uso roupas "rock" se ter que ficar passanda chapinha ?

    ResponderExcluir
  9. Manu, Tava lendo esse post e vi que uma leitora que tem cabelo cacheado quer cortar e usar chapinha...
    Eu também tinha meu cabelo cacheado resolvi cortar e fui nessa de chapinha, e com o uso frequente da chapinha meu cabelo tá praticamente liso, e hoje posso dizer que me arrependi com isso, pois prefiro o cabelo cacheado e vou ter que esperar um bom tempo até ele voltar ao normal...Então uma dica pra essa menina é que ela corte o cabelo tipo aquele de babi de malhação (ou um pouco maior) e use ele cacheado mesmo... :D

    ResponderExcluir
  10. manu,o que voce faz no seu fim de semana?
    voce ganha mesada?
    ganha roupa?
    sai muito com o seu namorado?
    :D

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.