Como melhorar sua roupa básica

Gente eu sei que estou a séculos sem atualizar, mas foi por uma causa muito mais legal que provas. Essas semanas tive castings para a agência, e bem tenho alguns trabalhos (!!!!!), mas vou manter em segredo até rolar hahaha.
Tanto que nem teve post de nail art semana passada porque tive que pintar de branquinho (OMG!), sim não posso usar as unhas extravagantes, e essa semana também não haverá por conta dos trabalhos que vou fazer.


Bem finalmente fiz o post, com roupas básicas. Foi um pedido de uma leitora a muito tempo mas a Laura só quis fotografar hoje.


O LBD
Aqui o famoso pretinho básico. Abusei dos colares dourados compridos, gosto do contraste de dourado e preto. E uma carteira marrom com tachas prateadas.
Vestido Renner, peep-toe preto da Polyelle, carteira de Miami



O segundo look, o famoso short jeans + camisa branca. Gosto da combinação e um All Star para deixar mais descontraído. E colares grandes, coloquei bricos grandes também, gosto do exagero que formam.
Camisa da Marisa, short da feira do Guará, All Star da Converse


Usei a camisa branca com a calça jeans. Adoro essa roupa com pegada masculina, mas ainda mantém a feminilidade com as sapatilhas, calça skinny e brincos grandes. E o acessório principal, o lenço, nem tem muita coisa mas causa impacto na produção.
Camisa Marisa, jeans da Levi's, jaqueta da Wilsons Leather, sapatilha da DSW, lenço e brincos de segunda mão


Para apostar na combinação mais básica de jeans + blusa branca, apostei no salto pra dar uma cara mais arrumada e a jaqueta, coloquei um maxicolar de aranha e vários anéis, queria o tronco mais livre.
Colar da Arte Design



A famosa legging de cada dia. Confesso que não fico muito confortável usando, então sempre opto por uma blusa mais compridinha. Coloquei dois colares dourados com colorido pra dar o toque de cor que faltava, essa roupa pra mim acho que deveria ser mais alegre, então nada de colares prateados.
Legging Renner, colares da Arte Design, anel da Feira da Lua



Uma saia preta básica, coloquei o colete para preencher mais a roupa, porque só os colares achei meio vazio. Facilmente colocaria aqui o coturno, mas estou só usando calçados que provavelmente todas vocês devem ter.
Tudo de segunda mão



E por último o LWD, adoro vestido branco. Esse como ele é curto e tomara que caia gosto de usar algo por cima pra cobrir o colo. Nunca imaginei usar o colete, minha escolha óbvia é a jaqueta mas gostei do resultado. Preferi subir no salto e usar meu trio inseparável de colares.
Vestido da Bebe



Aqui os calçados que eu usei, algo que quase todas devem ter parecido.


 E os acessórios que usei:


O que acharam do post? Ajudou com inspirações para roupas com peças básicas?

5 comentários

  1. Amei tudo, os looks, os acessórios, os sapatos, tudo. Você falou no inicio 'castings para a agência'' quando vc fazer, vc podia publicar n blog. Sucesso no blog e como modelo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, é mesmo incrível como uma peça de roupa pode mudar o visual.

    Beijão adoro seu blog
    http://meninadesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, simplismente amei essas dicas.
    Espero que vc consiga todos os trabalhos que vc queiraa!

    Muito orgulhosa de vc!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Post maravilhoso, amei!
    Não esquece do pedido para cabelos cacheados tá? Rs.
    Boa sorte aí no trabalho, você é linda! Merece!

    ResponderExcluir
  5. ' aah , cuurtti , oos Loks ' *-*

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.