Desculpem pela falta de posts, e os posts ruins que tenho feito. A semana de provas tá rolando e bem, minha prioridade são elas, mas não se preocupem, quando meu sinal de sexta tocar, voltarei com posts quentinhos com as sugestões que vocês têm mandado. Eu não sou tonta não, leio tudo.




Mas recebi um email de uma leitora falando sobre o Kony 2012, e também já tinha visto no facebook, mas só quando a leitora Thaís me mandou o link do vídeo que vi. O vídeo tem meia hora, mas vale completamente a pena. 


Ele é todo em inglês mas resumidamente é assim. O diretor do vídeo trabalhava na África e conhecia esse garoto Jacob da Uganda que fazia parte do exército formado por Joseph Kony, um cara que a 26 anos sequestra crianças, e as armam para fazer parte de seu exécito de cerca de 30 mil crianças. Ele as estupra, abusa e mata, ele os faz matar seus pais, ele as mata. Sem causa nenhuma, tudo isso é só para manter seu poder.
Procure o nome dele no Google, vocês poderão saber mais dele, do que ele faz.
A campanha é deixe Kony famoso, celebridades, atletas, comediantes falam dele, deixá-lo famoso, para todos conhecerem-no, para que o mundo saiba quem ele é e seja mais fácil encontrá-lo, porque depois de muita batalha Kony mudou de estratégia e ficou mais difícil capturá-lo.
Divulgue, faça parte. Faça tudo que puder. Quero tentar doar dinheiro ao site, mas só a divulgação já é um grande caminho.

Um comentário

  1. manu,voce conhee o corte undercut? (aquele raspadinho do lado) voce acha ele bonito?
    é porque tipo,eu quero cortar o meu cabelo,raspar e eu tenho me do de me arrepender,porque o meu cabelo é cacheado!! me ajuda

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.