Girl, Interrupted


Temos um Oscar para Angelina Jolie, 
Winona Ryder, Brittany Murphy ainda saudável, Jared Leto e o saudoso Red de That's 70's show em um filme só:


Acreditem: o trailer não passa o feeling pesadasso do filme.
(clique em mais informações para continuar lendo)


Acho que, em vez de passar filmes na sessão da tarde sobre adolescentes/jovens em crise com problemas banais do gênero acabei de ir para o ensino médio e não quero ser o loser do ensino fundamental, deveriam passar filmes sobre problemas mais profundos que um jovem pode vir encarar.
Só palpitando.

Garota, Interrompida é baseado no livro de Susanna Kaysen, que o escreveu inspirada em sua própria vida, e me deixa o breve pensamento: OHMYGOD, people are so fucked up quem somos nós para julgar os problemas dos outros? Não querendo fazer disso aqui uma crônica, vamos voltar à parte técnica:



O filme se passa no final da década de 60, a fotografia é FYN1$$!M4, e é ambientado em um hospício hospital psiquiátrico.É um tema bem delicado. Além disso, é bem famosinho no tumblr. POR QUÊ SERÁ?



Enfim, é um ótimo filme. Melhor ainda pra assistir quando está nublado, você está super deprê e acha que tem razão pra ser miserê.

        Saudações,


sua one and only puppet kitten,  P0ots.
dê um oi e sugestões para filme, ok?



PS: vou assistir The Romantics pela 897387329 vez, talvez fale dele aqui. 

Um comentário

  1. To achando o blog muito desatualizado. Fica dias sem postagens ! Porque não faz um concurso para conseguir novas ajudantes? #ficadica

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.