Amanhecendo...

Sábado fui ao cinema assistir Amanhecer (adorei o filme, ficou muito melhor do que eu esperava), o clima tava friozinho, chovendo, eu estava num climinha de preguiça, então o look não podia ser super elaborado com saltos altíssimos e maquiagem pesada.
Aqui as fotos (não pude fotografar o look em mim então tentei essa coisa de fotografar as peças):







Suéter Forever 21
Botas de cowboy Express
Bolsa de alguma feira
Pulseiras verdes Via Mia
Pulseras nude e rosa feitas pela Laura
Colar de dinossauro Arte Desing
Anel de caveira da feira dos importados
Anel de cobra de São Paulo (presente)
Brincos D'presente

Ultimamente tenho tentado usar mais cores, sempre usei muito preto e branco e nessa última ida a Miami comprei tantas peças coloridas, agora tô tentando usar mais, ter mais alegria e arco-íris na vida. Pode até parecer estranho, mas tô meio que reaprendendo meu estilo com mais cores. 
Essa roupa escolhi esse suéter (ou casaco, como quiserem) pelo material dele (que foi a razão de comprá-lo também) é meio que um plush bem macio. Como a estampa de coração é bem menininha escolhi acessórios delicados, e a bolsa azul para dar contraste de cor. Usei com uma calça jeans bem colada com uma lavagem mais clara, azul, para não destoar com as botas marrons.
A maquiagem usei delineador duplo, um meio prata/branco brilhosinho e um preto, os dois  finos para ficar delicado também e o cabelo ao natural com bastante volume e bagunçado.
O que acharam do look? Totalmente não minha cara? Usariam?

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.