Resolvi postar looks que usei a muito tempo, mas nunca postei aqui, porque as fotos não ficaram tão boas como eu prefiro. Mas tem looks que são bem diferentes do que mostro aqui às vezes. Então acho que seria legal mostrar para vocês, porque não é sempre que dá para eu usar batom preto e Litas por aí.

Esse look usei no começo de dezembro para ir ao teatro com o meu namorado, umas amigas dele estavam se formando em um cursinho de teatro e era uma peça de conclusão. Lá estariam vários amigos do meu namorado, como ele é mais velho e todo mundo é muito mais velho que eu, não queria causar uma impressão de criança e não parecer tão estranha logo na primeira vez que os conhecesse.
Escolhi esse vestido que tem uma modelagem bem feminina, e uma estampa étnica bem forte, então não precisava de muitos acessórios, só coloquei um par de brincos que ganhei do meu namorado, feito de madeira e tem uma folha falsa. Cara bem natural.
Usei essa sandália marrom, que tem uma pegada mais étnica por ser de couro marrom e ter o salto e plataforma de corda trançada. E tem a minha cara por ser bem alta, eu gosto dela.





Vestido Renner
Sandália Ross
Bolsa da feira dos importados

O que acharam do look? E o que acharam de eu compartilhar também um pouco as minhas inseguranças? Até porque, sou adolescente também, não dá para passar por essa fase, sem problemas.

2 comentários

  1. Amei esse vestido, é lindo demais. Quantos anos seu namorado tem ? Ah tira essa confirmação, Prove que você não é um robô . É muito chato, da ate preguiça de comentar. Beijos teu cabelo tá lindo demaaaais

    ResponderExcluir
  2. O look ficou incrível.
    E devo confessar q eu amo posts mais pessoais, dá pra identificar ainda mais com vc.

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.