Ai gente, terceiro ano é só bagaceira. Não tenho tempo para mais nada na minha vida, e bem o blog ficou desatualizado também por falta de ajuda da minha irmã, ela não quis tirar fotos, mas devo resolver, tenho tantos looks para mostrar.
Bem, essa roupa usei semana passada, para ir a um casamento com meu namorado, desculpem não ter fotos só minhas, novamente não deu para tirar, ele chegou para me buscar e foi na pressa, nhemfim.
Casamento é uma ocasião bem chique, optei por esse vestido de renda com decote nas costas (amo costas de fora, acho um sensual fora do comum), as únicas sandálias chiques que tenho, que foi muita sorte eu ter comprado. Como a sandália é ouro rosé e eu não tenho nada desse tom, usei um colar da Laura com pedras em tons de rosa claro, que aproximou com o tom da sandália, e brincos dourados, já que a corrente do colar é dourada. A carteira usei uma toda bordada, cheia de detalhes, bem exagerada, mas adoro.
Parágrafo à parte para cabelo e maquiagem: nos olhos fiz um esfumado em tons de cobre, marrom e preto e o cabelo escolhi fazer uma trança espinha de peixe, para mostrar bem o decote das costas e ficar mais arrumada (sofisticada como mamãe diz), mas o cabelo lavei e deixei secar ao natural depois só fiz a trança folgada no começo.
Aqui estão as fotocas:




Vestido e sandálias Forever 21
Colar Charlotte Russe
Carteira não lembro

O que acharam do look?

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.