Danger danger, high voltage!

Olá galera, como estão? Estou em plena semana de provas (Jesus, que nervoso!!) mas incrivelmente fico com mais tempo livre nessa época, já que estudo muito diariamente, não preciso estudar tanto antes das provas, só rever umas coisas.
Então, esse look usei a bastante tempo, 16 de fevereiro, mas só tive a oportunidade de fotografá-lo agora. Usei para ir ao sushi no aniversário de um amigo meu e nessa época Brasília estava escaldante (28º a noite é obra de Satanás). Usei esse look a noite, porque calor durante o dia + preto = NOPE, não rola, mas a noite é liberado.
Mesmo sendo a noite estava muito quente, então saia e blusa folgadinhas foram a saída perfeita, essa blusa, principalmente por ter essa parte superior de tela, é bem fresquinha, junta com uma saia folgadinha e nada de roupa colando em você. Escolhi botinhas porque sapatilha definitivamente não é a minha cara, e acabei adorando a cor que o vermelho deu. Escolhi acessórios dourados, acho preto e dourado bem chiques, fica glamoroso. Fui então com cinto de metal, colar curtinho em palha preta e dourada, brincos de tigre e anel de cobra e onça (rawr, selvagem). Escolhi a bolsa vermelha porque não queria apagar com uma preta. Na maquiagem só delineador, eu não consigo usar maquiagem no calor, me mata.







Blusa Charlotte Russe
Saia Madrag
Botas Cotton On
Brincos Forever 21
Cinto, colar, bolsa e anel de onça de feiras
Anel de cobra de presente


O que acharam do look para uma noite quente (hihihihi)?

Um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.