Olá gente, quem tá ficando feliz que amanhã é sexta e o fim de semana começa levantem suas mãos aos céus e pulem de alegria!! Isso significa que minha semana de provas acaba e a tortura de matéria nova volta com toda a força na segunda, mas sem antes uma festinha da minha turma em comemoração a nossa sobrevivência ao fim da guerra.

Vamos ao look: usei sexta-feira passada para sair com o boy, esse é o look de dia de preguiça. Sexta fiquei até 6 da tarde na escola e só cheguei em casa às 7, estava exausta, mas queria sair para não dar o dia como perdido. Mas a vontade de me arrumar não era a maior de todas, estava uma noite friazinha, e queria um look absolutamente confortável, sem complicações.
No maior estilo preguiça apostei num suéterzão com saia, para não ficar tão mulambo como com calça. Meia fininha e oxford pretos. Coloquei uma regata preta por baixo para não ficar transparente -e não estava a fim de usar sutiã :P- e coloquei só um colar de coruja para adicionar um pequeno detalhe. Sem anéis para não complicar. Acho que no dia usei os brincos de bolinha preta, mas esqueci de colocar para fotografar.
Apenas rímel para tirar a cara de sono (só que a técnica nas fotos não funciona).






Regata e suéter Cotton On
Saia Madrag
Meia-calça Lupo
Oxford Melissa
Colar Forever 21
Bolsa de feira

O que acharam do look de preguicinha?



2 comentários

  1. Eu babo nos seus LOOK's manu, você é de um estilo sem impar! Linda de mais *-* Parabéns seu blog é show

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.