Look do dia: saia de couro + chapéu + DUELO DAS BELLAS

Hoje o look do dia é muito especial: eu e a Bárbara Fontinele (do Babi Fontinele) fizemos uma parceiria com a loja Bella Mania, uma marca bem legal daqui de Brasília que tem essa pegada bem jovem de roupa para balada, seja de dia ou de noite, elas têm peças incríveis para sair.
Nós duas montaremos looks com peças da loja e quem decide quem usou melhor são vocês. Hoje começa o Duelo das Bellas e o blog ganhador vai sortear 300 reais em vale compras na loja Bella Mania.
A gente que luta, mas quem sai ganhando são vocês. ;)

A peça da batalha é essa saia de couro falso no modelo sino, que está bem na moda. Resolvi fazer um look com uma inspiração levemente gótica, apostando no chapéu, meia e sapatos pretos e  uma camisa com lacinho. Fiz um olhão preto para sensualizar e botei um toque de cor com a bolsa. 
Para votar em mim na batalha curtam a minha foto no Facebook ou no Instagram da Bella Mania (@oficialbellamania). Divulguem para as amigas, família e papagaios que você pode ganhar o sorteio aqui no Eu Quero Ser estilosa. ;)





























E para quem quiser seguir a loja no Facebook aqui está o link ou no instagram (@oficialbellamania) para saber de exposições que elas fazem e elas fazem atendimento na sua casa, onde você quiser.

E nesse fim de semana elas estarão expondo a nova coleção no Lago Norte, na QI 4 conjunto 4 casa 16, aqui em Brasília, de 15h às 20h. ;)


Camisa nude e brincos com laço Forever 21
Saia de couro falso Bella Mania
Bolsa 2 Tempos
Sapato Débora Bertti
Chapéu Cotton On
Anel de spikes Verde Manga

Gostaram do look? Usariam? Não se esqueçam de votar em mim ;P


2 comentários

  1. Lindíssima essa saia,amei o look!
    Boa sorte Manu!
    http://byrenataalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Votei!! Você ta ganhando *-*
    Meu amei suas fotos, qual é sua camera?
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.