Dicas de sutiã para seios pequenos

Olá gente, a umas semanas eu recebi uma mensagem de uma leitora com dúvidas de sutiãs para seios pequenos, motivada por isso eu fui até o Outlet da Lingerie de Águas Claras e fui atendida pela Kédna pedindo dicas, e aqui estão ;)

Para quem quer turbinar os seios:





Tem gente que quer aumentar o volume dos seios, mas quem tem seio pequeno sabe o quanto é chato ficar com bojo sobrando, folgado em cima e tudo isso.

Sutiãs do tipo push-up e triangulares são perfeitos para esse caso. O sutiã push up tem o meio entre os bojos estreito e seu enchimento tem formato de gota, ele preenche o sutiã e empina os seios, evita aquele espaço em cima que fica folgado.
O sutiã triangular geralmente se adapta melhor ao corpo e evita a mesma folga.
O modelo meia-taça também é ótimo, porque pega toda a parte inferior do seio e não fica sobrando no topo.




Para quem quer valorizar o seio pequeno:




Demorei bastante até conseguir achar bons sutiãs que me servem, todos sempre foram grandes demais ou infantis (tipo da Polly Pocket).
Mas atualmente já existem muitas marcas que fazem modelos com a armação debaixo dos seios, sem bojo e meia-taça, os meus preferidos. Eles dão uma boa sustentação sem aumentar o volume.
Esses modelos são ótimos para quem não gosta muito de usar sutiã mas precise em alguma roupa.

Já existem muitas marcas democráticas, mas pude observar que a Loungerie tem muitos modelos bons e a Forever 21 também tem muitos para todos os tipos de seio e a bons preços.

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.