Melhores Looks do Oscar 2015

Ontem foi a noite dos Oscars 2015, como essa foi a primeira vez que acompanhei de primeira mão toda a cerimônia, selecionei aqui os melhores looks que rolaram ontem para vocês.


Emma Stone de Elie Saab: la estava finísima com esse vestido sequinho que tem um enorme decote nas costas, foi uma das mais bem comentadas na cerimônia.


Jenna Dewan-Tatum de Zuhair Murad: Além da moça ser maravilhosa, olha o corte do vestido que impecável, tem uns bordados leves e ela ainda aproveitou para usar o cabelo bem discreto. Um dos meus preferidos da noite.
Lady Gaga de Azzedine Alaia: Estou adorando essa nova fase da Gaga, esse look tem uma pegada clássica mas com o efeito surpresa que não podia faltar dela. (A apresentação dela no Oscar foi destruidora, ela cantou Noviça Rebelde e se mostrou uma exímia cantora).
Rene Russo de J. Mendel: Achei o look bonitinho, não se destacou muito, mas achei tão legal o fato de ter cara de vida real, é uma roupa que você pode se imaginar usando com o cabelo bagunçadinho.



Felicity Jones de Alexander McQueen: Dos vestidos princesa, esse foi o meu preferido. Achei linda a parte de cima toda bordada com o decote diferente. Arrasou no look e ainda concorreu ao oscar de melhor atriz.
Chrissy Teigen de Zuhair Murad: Esse foi o meu look preferido da noite! Achei poderosíssimo o combo de decote + fenda + batom escuro. Maravilhoso!
Lupita Nyong'o de Calvin Klein: Ela é outra (como a Emma Stone) que costuma arrancar suspiros no tapete vermelho, e na noite de ontem todos babaram por esse vestido todo bordado -acho que de pérolas- que também é aberto nas costas. 


Zoe Saldana de Versace: Esse vestido exemplifica bem como uma boa modelagem e um bom tecido podem fazer tudo por um vestido. Ele não tem rendas, cores, estampas, bordados e ficou lindo. Foi de cair o queixo quando ela entrou para apresentar uma categoria, o corpo dela ficou fenomenal.
Jennifer Lopez de Elie Saab: A Jennifer nessa nova fase da vida dela tem se dedicado muito aos tapetes vermelhos, esse foi um dos preferidos da galera também. Ela estava impecável e linda.
Keira Knightley de Valentino: adoro o estilo dela e como ela às vezes usas umas coisas que são muito criticadas e acho tudo lindo. Esse vestido, adorei todos esses bordados diferentes no tule e não acho que outra atriz tenha o estilo como o dela para sustentar uma mistura tão linda de delicadeza com um toque inesperado.



Chloe Moretz de Miu Miu: Ela está se mostrando uma verdadeira fashionista ao longo do tempo, esse modelo da Miu Miu ficou lindo, misturou um delicado clássico com os bolsos e o cabelo solto que deixou tudo mais jovem e divertido.
Anna Kendrick de Thakoon: Achei maravilhoso o vestido dela, modelagem perfeita e algo que também nós seres humanos podemos procurar pra vida real. Esse detalhe de gola de metal já dá pra encontrar em alguns lugares.
Rosamund Pike de Givenchy: além da atuação incrível dela em Gone Girl que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz, ela foi finíssima com esse vestido. Poderia ter ficado demais em outra pessoa, mas nela ficou a dose perfeita de elegância e vários detalhes. Uma das minhas preferidas também.



Dourith Mous: Achei ousado o sapato e o vestido (se não body e saia) mais moderno. Acho que sempre tem que ter alguém para diferenciar os princesas e rendas do evento.
Blanca Blanco: Achei esse vestido uma obra de arte, mas que não valorizou ela. As alças me dão agonia, parecem que devem machucar como fio de nylon puxando. Acho que devia ser pra uma pessoa diferente esse vestido, mas o achei bem legal.
Giuliana Rancic: o modelo do vestido é um exemplo como o vermelho pode ser bem delicado e fofo. O tule transparente dá um pouquinho de sensualidade mas nada exagerado. Gostei muito e dá pra pensar pra vida real.




Scarlett Johansson de Versace: Fiquei imaginando que esse look é divisor de opiniões: ou ama ou odeia. No meu caso, eu amei. A Scarlett é uma daquelas mulheres que só dela respirar ela já está sendo sexy, então amo ver produções mais arriscadas que não são só "estou sendo maravilhosa", mas que tenha uma informação ousada, como cobrir o decote com um maxi colar.
Rita Ora de Marchesa: Esse foi um momento de elegância da Rita que acho que eu nunca tinha visto. Achei esse vestido maravilhoso, o corpo dela ficou fenomenal e ela ficou muito rica.
America Ferrera de Jenny Packham: achei esse vestido muito delicado e bonito, é uma proposta que eu pensaria para uma ocasião real. Gostei do contraste da bolsa colorida e do cabelo no meio que quebra esse ar de bonita.



Naomi Watts de Armani: Adorei essa proposta de um vestido super decotado nas laterais com um top por baixo (ideia para copiar já!) e com essa estampa. 
Jamie Chung: Mais um princesa que gostei, os bordados parecem fogos de artifício, o que achei bem divertido e tirou a cara de menininha que esse tipo de modelo já tem. 
Margot Robbie de Saint Laurent: esse vestido também tem uma fenda matadora. Quando ela andou para apresentar uma categoria, eu fiquei babando para ter um vestido assim, sensual com cara de malvada. Um dos meus preferidos da noite também.



Jared Leto de Givenchy: Adoro o fato que esse moço sempre ousa nos tapetes vermelhos e ontem foi de azul bebê com o broche rosa claro. Achei super ousado.
David Oyelowo de Dolce & Gabbana: Um dos smokings mais lindos para mim, adorei a cor e o fato de ter um colete acetinado por baixo. Ele ficou fenomenal e ousado. 
Ansel Elgort de Prada: Gostei do azul no modelo tradicional de smoking, gostei da escolha dele.

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.