Sobre Anitta e seu vestido da Riachuelo


Segundo os sites de fofoca rolou esses dias o casamento do cantor Thiaguinho com a Fernanda Souza, e mais comentado que o próprio casório foi o vestido que a Anitta estava usando. Era um modelo da coleção da Versace para a Riachuelo, que agora na promoção está custando 79 dilmas.
Vários comentários zoando a cantora foram feitos, "não tá fácil pra ninguém", "a crise afetou a todos" e coisas do gênero. Isso me revolta.
Tanta gente fala de uma moda acessível, a gente busca inspirações nas roupas das artistas, compramos cópias de Chanel e Valentino por poucas dezenas de reais, tudo para copiar o estilo das famosas e quando aparece uma usando algo totalmente acessível para nós (e usando algo bonito, ela ficou muito bem nessa produção), ao invés de todos aplaudirem e poderem usar o look de inspiração, começa essa chacota com a mulher.
Eu bati palma para a Anitta -ela não é uma cantora que eu gosto, mas o estilo dela evoluiu muito nesses tempos- e essa roupa ficou minimalista e muito elegante, eu compraria fácil esse vestido para uma ocasião especial e me orgulharia de mostrar aqui no blog que dá para ir a um casamento com vestido de loja de departamento e arrasar. Mas só porque sou blogueira, não sou famosa nem rica como ela, minha atitude seria criativa e inspiradora para outros. 
O vestido dela é lindo, e com certeza ela poderia gastar 3 mil sem pensar num vestido para essa ocasião, mas ela não precisou e ainda ficou belíssima. 

2 comentários

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.