Sobre a Quem Dera (não é publipost)

Daquela série de posts sobre marcas legais que gosto e acho todo mundo deveria conhecer (tô começando essa tag Não é mercha, é amor) hoje tem a marca goiana Quem Dera. Tive a chance de ver pela primeira vez um stand da marca lá em Goiânia no encontro nacional de estudantes de Design, as roupas me chamaram atenção de cara e me apaixonei, mas o $$ não tava assim tão bom.
Não é que a dona Mariana entrou em contato comigo meses depois querendo me dar essa belezinha (ainda morro de amores, quem me conhece já me viu repetir aquele vestido mil vezes)? Quando usei o vestido que pude sentir o quão gostosinho, bem feito e bem pensado ele foi, e acho tão legal quando dá para sentir o carinho das pessoas no trabalho delas. A Mari faz umas coisas danadas de legais, que pode pegar as tendências do momento, mas tem um jeitinho todo dela.
A marca vende online no país todo e vez ou outra ela vem a Brasília pessoalmente no Picnik. Quem quiser conferir o site e o Instagram da loja, tem muita coisa bonita. ;)









Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.