Resenha de alguns produtos da Quem Disse, Berenice? (não é publipost)

Nos últimos tempos tenho me ligado mais em beleza, maquiagem, coisas que sempre achei legal mas não levava muito jeito. Mas então estou tendo o maior prazer de me arriscar mais com maquiagem, aprender coisas novas e fazer composições mais elaboradas.
E esse lá lá lá todo é pra chegar ao ponto que das vezes que eu fui para os EUA lá existe uma variedade incrível de maquiagem para todos os bolsos e makes baratas e muito boas. E antes eu sentia muita carência no mercado nacional, mas acho que várias marcas têm percebido a maior exigência das consumidoras brasileiras e investido muito mais em fazer produtos bons que cheguem a nós a preços acessíveis. 
E hoje queria falar da Quem Disse, Berenice?, que pelo menos aqui em Brasília chegou no fim de 2013. A minha primeira impressão foi o quão incrível era a variedade de cores de batons, sombras e tons de base e pó, eles abrangem várias tonalidades de pele (especialmente pele negra, que várias marcas pecam em fazer tons intermediários entre escuro e claro), mas ainda eu era meio cética quanto a qualidade.
E do ano passado pra cá eu tenho comprado alguns produtos e queria dar a minha real opinião para vocês a respeito deles para vocês conhecerem.

Base Líquida Mate e Pó compacto



Primeiro: amei o fato de conseguir encontrar a cor da minha pele certinha!
A base, achei ótima, ela fica sequinha na pele e ela tem uma cobertura boa e suave, no caso de precisar cobrir algumas espinhas duas camadas acho que são o suficiente, mas para quem tem acne mais severa ou para cobrir olheiras profundas -como as minhas- ela sozinha não dá conta do recado. É bom ter um bom corretivo.
O pó eu gostei muito, ele combina perfeitamente com o tom da base sem deixar aquele efeito alaranjado que já tive com muitas maquiagens.

Sombras/ Demaquilante bifásico


(Cores Laranjex e Pretíssima)

Eu adoro essas sombras unitárias, elas têm uma fixação incrível. Esse preto eu uso em tudo, acho que a intensidade da cor dele fica até melhor que o preto da paleta Naked Basics da Urban Decay.
O demaquilante é incrível, ele consegue tirar delineador em gel, rímel a prova d'água, batom de longa duração, cílios postiços, TUDO. E ainda tem a opção de você escolher a cor do líquido :3.

Batons


(Batons Mate Nudita e Vermelhaço e cremoso Vinhíssimo)

Sou apaixonada pelos batons Mate da QDB?, eles têm uma ótima duração, não é como o Ruby Woo, mas é bem incrível também. Então uso demais os dois primeiros.
O batom Vinhíssimo tem uma cor linda, mas batom cremoso sempre vai sair, não é por ser dessa marca ou ser da MAC, ele sai de qualquer forma. Mas o adoro também, uso muito.

Pincéis


(o primeiro pincél não está no formato original, ele é para ser redondo, mas foi atropelado literalmente)
A QDB? também tem uma variedade monstro de pincéis, que não são super baratos, mas acho que alguns valem o investimento e polpam o trabalho de comprar constantemente por serem ruins e precisam ser trocados. Acho o pincél marcador incrível, ele é ótimo para marcar o côncavo e contornos do rosto.
Comprei o pincél Duo Fibra para aplicar base, eu usava um pincél língua de gato e acho que ficava pesado demais a base no rosto, adorei esse modelo para essa função. Ele distribui bem a base no rosto sem ficar muito pesado.
O pincél esfumador é ótimo, mas as vezes tenho a sensação que ele esfuma demais e tira mais sombra do que eu gostaria, então acabo tendo que passar mais sombra e esfumar para ficar do jeito que eu gosto.

Veredícto: Tenho gostado muito dos produtos da QDB? e quero continuar experimentando mais. Acho os preços deles bons e os produtos realmente têm sido mais do que eu esperava, valem o que você paga.
O que acharam desse tipo de post? Querem ver mais material assim aqui no blog?

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.