Sobre a propaganda da Boticário

Todo mundo que têm internet provavelmente já devem ter visto alguma coisa a respeito da propaganda de Dia dos Namorados da Boticário, e da polêmica que ela rendeu.
Não sabe do que eu tô falando? Assiste aí:


O babado que isso rendeu é que a propaganda "acaba com a família tradicional brasileira" e a comunidade cristã está se juntando para fazer um boicote para acabar com a Boticário. Nessa fafora toda eu já li "já proíbo meu filho de ver novela das 9 (que tem o casal homoafetivo de senhoras de idade) agora tenho que proibir de ver TV a qualquer hora por causa dessa propaganda", "as crianças vão ver isso e achar que é certo", "isso é mentira porque gays são promíscuos". Eu prefiro me abster de dar a minha opinião a respeito das pessoas que falam isso.
A propaganda em si é linda, não é apelativa sexualmente, não é vulgar. São apenas 3 casais comprando seus perfuminhos e dando para os companheiros de presente. E ela abrange apenas 3 das várias possibilidades de relacionamentos que existem por aí. Achei extremamente corajoso da Boticário fazer essa propaganda porque já é sabido que a homossexualidade é um tabu e tanto aqui no Brasil, ainda é extremamente malvista e condenada. Eu achei incrível a postura que eles tomaram.
Felizmente ainda há muita gente que apóia a marca e sua propaganda que abraça algumas das várias formas de amor, várias formas de família. E eu adorei a propaganda. 
Queria saber a opinião de vocês a respeito dela. O que acharam?


4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dizer que "comunidade cristã está se juntando para fazer um boicote" para mim é generalizar, pois sou cristã, assim como minha família também e em nenhum momento foi citado algo em relação a tal ato.
    Infelizmente, hoje em dia várias pessoas se dizem cristãos, mas mal sabem o significado dessa palavra. Cada um tem seu livre arbítrio e faz dele o que quiser. Porém, infelizmente também, é ouvir as pessoas dizerem que "os cristãos" quando na verdade pode não ser nem a metade.
    Só acho errado quando colocam crianças no meio, pois elas ainda não tomaram uma atitude e isso para mim, acaba influenciando. Não to bem ligando para o comercial. Acho que há causas mais importantes.
    Mas antes de tudo, todos somos livres!

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.