Look do dia: Mix de florais

O mix de estampas já está a algumas temporadas firme e forte. Antes era tendência master para as ousadas e com o tempo fomos nos acostumando e agora chega a ser básico combinar floral com xadrez ou listras. 
Sempre adorei mistura de estampas, sou a maior fã da Carol Burgo que faz isso com uma naturalidade incrível. Mas nunca conseguia eu mesma fazer. Empacava, não conseguia combinar de uma maneira harmoniosa e não gostava de como acabava ficando. A chave pra mim foi me desprender da harmonia.Via os looks da Carol e aquele descombinado combinando parecia tão perfeito e os meus pareciam totalmente soltos. Foi um dia então que tirei pra experimentar peças estampadas e ir percebendo que a falta de nexo deixava tudo divertido. 
Aos poucos estou conseguindo mais misturar, e o look de hoje foi super rápido, não tinha sido algo que havia experimentado anteriormente, mas lembrei de ambas as peças com tons de laranja, tinha que dar certo. Pensei numa receita Farm também: misturar estampas leves e alegres + um sapato mais diferente (a flatform cumpre bem sua função de ousadia e fofura juntas) + acessórios fofos.





 
 


Blusa/ Top: Forever 21
Saia/ Skirt: Mayara Milfont
Colares/ Necklaces: Farm
Oxfords; Traffic Shoes

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.