Look do dia: Vinho e Floral

Bom dia amiguinhos, como vão?
Todo mundo tem suas próprias inseguranças a respeito de imagem corporal e o cenário da moda nos coloca frente a frente com isso o tempo todo. É necessário ter um bom conhecimento do próprio corpo e estilo pra sabermos que tendências vamos encarar nas novas temporadas, e não me refiro a "baixinhas não podem usar midi" ou "cropped só pra quem é magrinha", não, é conhecimento para saber com o que vamos nos sentir confortáveis, o que combina com nosso estilo.

Quando recebi essa blusa da Lob Vintage, fiquei fazendo mil e uma combinações para debutá-la (é um ritual gostoso de inserir uma roupa nova no seu estilo) e me apaixonei por essa combinação com a calça floral, que tem tons mais escuros. Mas essa roupa expõe minhas inseguranças todas: minhas coxas não tão finas como gostaria, minha cintura não tão pequena, coisas que talvez alguém lendo me ache louca, mas alguém também vai entender.

Demorei um tempão (vulgo meses) tomando coragem para botar essa roupa pra jogo e tentar passar por cima das minhas inseguranças corporais.

Quando coloquei esta roupa para ir a um evento (lançamento da loja L'Occitane au Brésil) caprichei na maquiagem e escolhi com carinho os acessórios, detalhes que gosto numa roupa inteira. E na hora que você está superando um medo é sempre bom apostar numa segurança.

E agora eu realmente adorei esta roupa, com meu corpo to jeitinho que está. Gostei de encarar minha insegurança e me permitir andar com ela na rua. Acredito que a moda também está aí para nos permitimos pequenas (e grandes) batalhas internas com nós mesmos, nossa criatividade, personalidades e vários etc etc etc.













Calça: Verde Manga
Sandálias: Jessica Simpson
Bolsa: Madden Girl

Um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.