Serra do cipó por Virgínia Barros (não é publipost)

Recebi esta semana um email da Marina, falando que a estilista Virgínia Barros abriria sua primeira loja aqui em Brasília, no sábado -dia 22- haverá um coquetel de 11h às 18h na 214 Norte, bloco C. 
Ver a coleção e um pouco da história da estilista me deixou revigorada a respeito da moda. Sempre amei e continuarei amando moda, mas vez ou outra fico enjoada de várias lojas vendendo as mesmas coisas, todo mundo usando as mesmas tendências. 
E a marca da Virgínia acredita numa moda para todo mundo, seus sapatos não têm gênero. São feitos do 33 ao 44. Suas coleções de roupas trazem tecidos naturais, frescor e aconchego. 
Essa última coleção foi inspirada na Serra do cipó, com sapatilhas que remetem às curvas dos rios, estampas da fauna e flora e rasteira de cipó. Com muita coisa feita a mão e com muito carinho.
Fico muito feliz de ver uma marca assim chegar aqui em Brasília, uma cidade que sinto que há muito amor pela moda e arte, muita paixão em fazer mudanças e trabalhos diferentes. Vai ser uma adição incrível à moda e arte daqui. Seja muito bem vinda, espero que goste do Cerrado daqui.







Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.