Lançamento da coleção Cruls

Já falei algumas vezes aqui sobre a Thaís, dona da Quero Melancia, ela é uma dessas pessoas que amam o que fazem e fazem com muito carinho e dedicação. As roupas dela são totalmente feitas a mão, da estampa à costura.

E neste domingo vai ter o lançamento da coleção dela junto com um evento super legal lá no CineBrasília, quem vamos?

A coleção Cruls é inspirada na expedição que veio descobrir o centro-oeste para marcar onde seria o Distrito Federal, liderada por Luís Cruls. Eu poderia falar mais com as minhas próprias palavras, mas acho que eu não traria todo o amor e o estudo por trás desta linda coleção, então deixo aqui o Release oficial:

Celebrando a expedição que desbravou o Meio-Oeste, a QUERO MELANCIA percorreu rotas imaginárias cerrado adentro para apresentar a Coleção CRULS.
A série remonta às origens de Brasília e se inspira na atmosfera vivida na missão liderada pelo astrônomo naturalizado Luís Cruls. Conduzida pelas constelações, em 1892 a expedição traçou os vértices do quadrilátero que delimitou a nova capital do Brasil.
Rústicos como a vegetação local, os tecidos escolhidos foram o linho cru, algodão, além de detalhes em camurça. As matérias-primas foram estampadas com técnica manual de serigrafia em parceria com o artista Leandro Mello a partir das matrizes carimbadas.
A Coleção CRULS é uma série Quero Melancia limitada a 44 peças por estampa, cortada, pintada e costurada 100% à mão em Brasília.

E só para esclarecer: isso não é mercha! Não ganhei roupa, não estou sendo paga para isso, é que eu sou uma fã do trabalho da Thaís e quero mostrar a beleza dele. Não é mercha, é amor.









Posso só dizer que estou completamente apaixonada por esse vestido de constelações e essa blusa com a gravatinha country?

E aí, curtiram?

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.