Look do dia: Vestido Jeans

Olá amiguinhos, como vão vocês?

Já que sexta-feira é o dia oficial da bagaceira, nada como um look sensual seduction para inspirar a Rihanna interior de vocês.

O jeans chegou chegando nas últimas estações, desde o ressurgimento das jardineiras o jeans deixou de ser uma mera calça básica e virou protagonista da moda como um elemento cheio de possibilidades e nada de seriedade. E confesso que antes eu detestada jeans, no máximo uma jaqueta, mas vocês nunca me viam aqui no blog com nada jeans. Paguei a língua com gosto, agora vem tanta coisa jeans maravilhosa, nada básico ou óbvio. 

A Melva, dona da Hey! Darling, aqui em Brasília me chamou para fazer uma parceria com a loja dela, é uma multimarcas incrível, vende de marcas mais luxuosas às mais baratas, mas tudo muito lindo. Quando fui a loja fiquei meio encantada com um monte de coisas lá, mas quando bati o olho neste vestido jeans senti que era pra ser.

Sou apaixonada por essa lavagem ácida e os detalhes em dourado deixam tudo tão ryka. Amei essa modelagem de camisa, ela permite várias formas de usar o vestido, assim todo abertão e também fechadinho, com cara de boa moça.

Devo dizer que na hora de escolher com o que combinar, apelei para minha deusa inspiração Rihanna, sempre penso "como a Rihanna usaria um camisão?". Primeiro: deixar ele com um decotão e aberto embaixo, para dar mais movimento e mostrar as pernas. Segundo: usar com um salto com detalhes bapho, porque o vestido já é mais largão, então um sapato bem sensual. Terceiro: ôro, ôro, ôro, acessórios nunca são demais. Aqui o lema foi sensualizar. E se permitem uma dica: peguei o vestido tamanho G, porque acho mais legal ele folgado pra poder brincar com ele arrumadinho e bagunçado.



















Fotos: Pedro Magalhães
Vestido: Gata Bakana (da Hey! Darling)
Sapatos: Emme

2 comentários

  1. These pictures are so cool! And amaaaaazing outfit! Love everything about it! I'm a fan!

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.