Wishlist de Setembro: Parte I

Boa noite amiguinhos, como vão?
Tem bastante tempo que não faço nenhum post de Wishlist, até pelo momento que tenho me encontrado com relação à moda e ao meu próprio guarda-roupa (não me acostumo à nova ortografia). Acho que andei lendo tanto sobre armários-capsula e blogueiras que acompanho a anos reestruturando totalmente o estilo que isso me faz repensar meu próprio estilo.

Acho incrível a ideia de armário-capsula, é um ótimo jeito de aprender a usar suas roupas de maneira inteligente, mas realmente não é pra mim. Adoro muitas coisas que tenho e gosto de variar o estilo, então não é uma coisa que me vejo fazendo hoje, quem sabe no futuro. Mas cada vez mais tenho tentado fazer exercícios de usar meu guarda-roupa melhor, experimentado coisas novas, estilos que nunca tentei e isso é muito revigorante. E pretendo falar mais sobre isso.

Voltando à wishlist, pensando nisso tudo me vejo bastante satisfeita com o que tenho e a algum tempo não compro nada e meu plano é ficar assim até metade do ano que vem no mínimo. Sim, continuo passeando no shopping e vendo coisas lindas, me apaixonando por coisas novas que são lançadas o tempo todo, mas só não vejo necessidade de comprar. E isso muda até o que realmente desejo. Resolvi dividir em partes a Wishlist deste mês porque quero mostrar muito mais coisas que quero, que não são necessariamente roupas.

PIJAMAS + LINGERIE:
Ao longo dos últimos anos perdi muitos pijamas meus, no sentido de eles ficaram realmente velhos e com buracos, rasgaram, ficou impraticável e eu tive de jogar fora. Então estou com bem pouquinhos e às vezes me pinta uma vontade de comprar uns bonitinhos, então tenho olhado isso até mais que roupas.

Lingerie sempre é uma coisa gostosa de ter e comprar, na minha última viagem investi pesado nisso e comprei muitas, ainda mais que aqui no Brasil não tem tantas opções do jeito que gosto.



MELISSAS:
Passei um bom tempo meio de cara feia com a Melissa, quando eu era bem mais nova os sapatos machucavam muito, mas eles mudaram isso completamente! Hoje a Melissa tem modelos super confortáveis e têm feito modelos cada vez mais diferentes.

Até quando rolou o lançamento da coleção Wanna Be Carioca falei da minha surpresa com esse direcionamento super fashion que eles estão dando à marca. E hoje estou cada vez mais apaixonada e querendo mais modelos e querendo mais cor, porque meu primeiro impulso é querer os modelos em preto ou preto e branco, mas tenho achado lindas as cores que eles lançam e vejo muito mais possibilidades no meu armário.



MAQUIAGEM:
Sempre gostei de me arrumar, de fazer experimentos com maquiagem, mas como antes eu era muito ruim eu acabei deixando isso de lado (aqui já rolaram ANOS de look só com delineador gatinho), mas ultimamente tenho tomado cada vez mais gosto por isso, tenho investido mais em makes e estou praticando e melhorando.

Então tem vários produtinhos que fico desejando e coloquei aqui vários da Quem Disse, Berenice? porque é uma marca que tenho adorado, todos os produtos que comprei de lá amei e quero experimentar ainda mais. E é uma marca nacional que é fácil de achar, se não loja física eles vendem na internet também e acho os preços bem legais e os produtos são ótimos (não é jabá).



Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.