Look do dia: 80's basic

Quando recebi essa camiseta da Dresslink meu primeiro instinto seria usar com uma saia, uma meia preta, botinha talvez, deixar a camiseta listrada menos básica. Mas tenho tentado sair cada vez mais da minha zona de conforto, e ousar, pra mim, às vezes é ser mais básica, porque muitas vezes vejo esses looks maravilhosos super básicos, mas acabo achando que não consigo montar um assim. Então tento embarcar em combinações básicas que agradem minha alma exagerada.

Então meu desafio a mim mesma foi montar um look divertido com jeans, camiseta e tênis. Poucas coisas são mais básicas que isso. Mas os detalhes tiram tudo da zona comum, a calça alta com lavagem ácida, o combo jeans com jeans, tênis de couro e bolsa colorida, e claro, acessórios, porque meu basiquismo não dá com tanto assim.

Mas adorei o look, achei tão divertido e fácil. E quando me olhei no espelho pronta para sair, tive uma sensação de anos 80 com a roupa, não os anos 80 exagerados, mas aqueles de pessoas normais no dia-a-dia, como "Curtindo a vida adoidado", acho que foi a silhueta com a calça alta e a jaqueta mais folgada. Desafio cumprido.
















Foto: Pedro Magalhães
Camiseta: Dresslink
Calça: Hollister
Jaqueta: American Eagle

Um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.