Look do dia: Blazer rosa

Neste último pacote da Dresslink resolvi pedir este blazer rosa. Uma peça que claramente eu tenho dificuldade de usar. Primeiro que rosa é uma cor já meio estranha pra mim, como falei no look Rosa Flamingo, e segundo que blazer é uma peça que uso pouquíssimo, geralmente porque acabo me sentindo excessivamente adulta e arrumada quando uso.

Pedi este blazer justamente para me desafiar e implementar essa peça mais no meu guarda-roupa. Primeiro dei uma olhada no Pinterest inspirações de looks com blazer rosa, mas nada tinha muito a minha cara, eram looks bem básicos, elegantes. Não me identifiquei.

Me pus a experimentar e tentar achar boas combinações. A camiseta foi uma boa, ela deixou o look mais descontraído e ainda deu mais informação pelas estampas. Resolvi complementar tudo com branco, para ficar mais leve. Em princípio tinha pensado na roupa com salto, mas eu precisava de conforto para andar de ônibus e acabou que essa sandália deixou ainda mais leve e deu um toque de estranheza.

Meu instinto gótico mandou eu colocar batom escuro e ficar menos Barbie.Acabei amando este look e já tenho algumas várias ideias de looks com esse blazer e tentarei com os outros blazers que tenho.














Fotos: Pedro Magalhães
Camiseta sem marca
Blazer: Dresslink
Shorts: Litt
Sandálias: Farm
Bolsa: Forever 21

O que acharam do look?

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.