Look do dia: Geometrismo + Flatforms

Todo mundo fala do poder mágico de transformação de um pretinho básico, que troca alguns acessórios e já vira um visual completamente diferente, mas ninguém fala sobre como um vestido de estampa geométrica com várias cores pode aparecer de formas completamente diferentes.

A regra geral no mundo da moda é que peças muito marcantes, com estampas e cores fortes são menos versáteis, uma vez que marcam uma presença muito forte. Mas esse tal mundo da moda tá muito cheio de frescuras. Peças marcantes podem ser absolutamente versáteis (e estou quase fazendo uma semana temática disso, que nem o UASZ faz). Esse vestido já apareceu aqui no blog (aqui), e de jeitos tão diferentes, que refletem um tanto a minha própria mudança de estilo.

Desta vez preferi colocar cor no colar e na sandália, uma flatform toda cheia de charme, que dá aquele toque de estranheza num formato de vestido tão certinho, mas com uma estampa cheia de personalidade.















Vestido: Amelitá
Flatforms: Fulanitas de Tal
Bolsa Forever 21

Um comentário

  1. DIVA como sempre! Seus post inspiram boa parte dos meus looks. Manu eu tenho um pedido, acompanho seu blog desde o início, e notei que desde que começou a modelar sério vc perdeu peso e tal, mais recentemente vc postou sobre uma dieta que vc está fazendo agora com uma nutricionista no instagram e eu queria pedir ajuda fiz alguns trabalho pra um agencia na minha cidade e fui chamada de gorda por alguns clientes e isso me incomodou bastante, será que você poderia compartilhar sobre sua experiência aqui no blog? Quais as mudanças que vc fez no começo,qual o tipo de alimentação que vc tinha e qual vc segue agora, qualquer dica ou truque q vc possa me dar.
    Obrigada, amo seu blog!

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.