Melissas desejo

Já falei aqui que estou desde junho sem comprar e o plano é ficar até junho do ano que vem, o que não tem sido nenhum grande problema, já que meu guarda roupa já me sacia quase todos os desejos consumistas que eu venha a ter.

Mas eu tô louca nessa coleção da Melissa, eu postei aqui quando ela saiu, adorei os sapatos super diferentes, que eu não sou fã daquele lado fofo da marca, mas esses sapatos conceito, gente, sem condições para tanta beleza. E estou fissurada particularmente nesses três modelos, exatamente dessa cor (aff, não consigo não gostar de preto e branco).




Numa ordem de prioridade eu colocaria a Wanna Be Rio em primeiro lugar porque ela é absolutamente diferente de tudo que eu já vi, eu tô desejando demais. Mas gente, zero coragem de desembolçar 520 dilmas em sapato. Sei que eles valem pela qualidade, pela marca, e até não me parece tanto olhando por esse lado, mas é o bolso que não permite mesmo.

Só fica o desabafo aqui pro Papai Noel (porque já estamos quase pisando em novembro - chocada), eu calço 36, moro em Brasília e continuo sonhando aí para não quebrar meu trato de nada de compras.

P.S.: Acho que as vezes ajuda a gente ficar olhando muito foto de algo que deseja, pra pensar milhares de vezes se quer mesmo, com o que usaria, se valeria a pena a compra e nisso vai que a gente não enjoa de tanto olhar? Apesar de que não estou enjoando nadinha até agora.

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.