Tendências que já passaram mas que eu amo

Vários blogs falam semanalmente das tendências que foram desfiladas na semana de moda de Paris, Milão, o que está rolando no Minas Trend, etc etc. Uma overdose de novas tendências, novas informações para assimilar, "novas coisas para comprar".

Vi este post no UASZ, As tendências que eu nunca amei, achei uma temática tão legal e verdadeira, gente de verdade tem gostos e desgostos, ninguém precisa amar tudo que a Vogue dita como tendência. E pensando em tendências, quis falar aqui das tendências que já passaram, foram aposentadas, mas que eu amo.


Clogs
As clogs foram super tendência em 2009, se não me engano, quando a Chanel e a Miu Miu fizeram modelos super luxuosos e aos poucos foram se difundindo até as fast fashion mais acessíveis terem vário modelos do sapato.
A moda se foi sem deixar rastro que voltaria, cá estamos em 2015 e até agora não voltou mesmo. Mas eu realmente acho esse modelo de sapato lindo (até comprei a minha este ano), e adoraria esse modelo maravilhoso da Miu Miu, se alguma rica que cansou quiser me dar, tô aceitando.



Espadrilhas de plataforma
As espadrilhas hoje estão super em alta na forma de alpagartas (uma tendência que não me conquistou de jeito nenhum), mas as anabelas foram totalmente deixadas de lado. E eu acho um sapato tão lindinho, ainda mais essas de amarração.
Adoraria encontrar um modelo legal de cores clarinhas, alguém indica?


Calça listrada
Quem não se lembra quando as calças listradas viraram uma febre tão absurda que em todo lugar público dava pra contar quantas meninas não estavam usando. A verdade é que eu realmente queria uma calça listrada também, achava lindo, mas me recusava dar o braço a torcer porque estava na moda simplesmente.
Mas o tempo passou, a moda acabou e meu amor perseverou. Tenho hoje uma linda, que esperei ansiosamente para ser minha, mas que ainda não usei pelas minhas inseguranças corporais.


Comprimentos Mullet
Eu até apareci na Capricho com essa tendência, que pode ter saído de moda a séculos, mas adoro e continuo usando, até porque não vou jogar fora um monte de peça que gosto só porque um site mandou.
Acho o comprimento mullet sensacional, cobre o bumbum, deixa fácil de andar, além de que acho super legal a assimetria. Continua firme e forte no meu armário.




Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.