Look do dia: Listras e xadrez

Perdoem-me pela minha ausência no blog, desta vez não foi por falta de tempo, mas foi pura falta de inspiração. Eu tô com um monte de look fotografado esperando pra ser postado e quase sempre fico tendo ideias novas de looks e posts, mas estou numa fase que me sinto meio sem conteúdo para falar aqui. Já comecei vários rascunhos de posts sobre temas que eu gosto, que acho interessante, mas simplesmente não estou conseguindo terminar.

E nesse meio tempo tenho procurado atividades que me encantem novamente. Dito isso, ninguém vai me apedrejar, fechou?

O look de hoje foi pra ir pra faculdade, trabalhar um pouquinho com produção de moda. Coisa prática, confortável e que sustente o fornão que tá sendo esse calor em Brasília. No dia anterior de escolher a roupa eu assisti ao vídeo da Carol Burgo de como misturar estampas, que é uma coisa que acho lindo mas ainda estou tentando perder os medos. E uma dica bem valiosa dela é "listras vão com tudo". Momento total de epifania: um dos motivos que eu pedi essa camiseta foi justamente vendo posts de mistura de estampas e pensei que ter uma camisetinha listrada podia me ajudar. Como não pensei nisso antes?

Listras com xadrez, duas estampas geométricas, rolou um toque de cor e eu pude usar vários acessórios. E ainda sendo uma saia lápis midi com oxfords, me senti super produtora-de-moda-descolada-sem-esforço, e foi bem assim mesmo que surgiu a roupa, sem pensar muito. 











Camiseta Dresslink
Saia Charlotte Russe
Oxfords Forever 21


2 comentários

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.