Onde achar lingeries sem bojo

A lingerie é uma peça fundamental no conforto do dia-a-dia e na auto estima. Não é que a gente tenha que ter mil lingeries lindas, a gente tem que usar o que gosta.

Eu definitivamente não gosto de bojo e por muitos anos essa foi uma luta perdida, porque não havia opções legais que atendessem ao que eu queria, só existia sutiã bege ou infantil. Mas felizmente a moda se tornou mais democrática até nisso, entendeu que existem mulheres que não querem aumentar os seios e que querem se sentir igualmente sensuais. 

Trouxe aqui algumas opções de marcas que têm muitas opções para você que quer se sentir bonita, confortável e livre de enchimentos. Recomendei poucas marcas porque eu tenho produtos de todas e quis falar de peças que eu realmente conheço e confio em recomendar para vocês.


Essa é uma marca brasiliense fundada pelas belas Isa TupiLuísa Peleja que defendem conforto, beleza e naturalidade. Todas as peças são em renda, sem bojos, arames ou fechos, para serem as peças que te abraçam com carinho e realçam a beleza do corpo de cada mulher.
Além de ficar super feliz de ver uma marca daqui que surgiu a tão pouco tempo crescer, elas representam ideias super compatíveis ao que penso de lingerie e produzem com materiais de muita qualidade e de procedência limpa. E sim, elas são incrivelmente confortáveis, me sinto absolutamente linda quando uso, quero todas.





Também daqui de Brasília, a Renda-se tem um molde padrão de conjuntos, sendo os tops mais compridos e calcinhas tipo shortinho, o mais incrível é a variedade enoooorme de cores e rendas que ela tem. É de rechear os olhos.
Eu tenho alguns conjuntinhos e não consigo tirar do corpo, é uma delícia de usar, são macias e não apertam de forma alguma. É daquelas de usar para se sentir bem todo dia.




Surgiu a alguns anos no mercado brasileiro trazendo uma proposta completamente diferente do que se via aqui com esse tipo de produto: sutiãs que vistam perfeitamente em você, lá além de você encontrar peças com numerações de seios e costas distintos, eles têm todos os tipos de peças, materiais, funções e preços. É minha loja sonho.
Tudo que tenho de lá é de uma qualidade incrível, lindas e muito confortáveis. E sério, a variedade.



2 comentários

  1. Acho lindo essa atitude. Infelizmente, eu uso com bojo porque me sinto ofendida com os olhares dos homens quando o bico dos seios enrijecem. É constrangedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso muito feio, as pessoas sexualizam demais o corpo, é super natural o mamilo ficar enrijecido com o frio. Normalmente eu não me importo com isso e uso mesmo.

      Excluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.