Look do dia: Caveirismo + saia jeans

Comprei esta saia jeans no começo do ano, junto com várias outras saias lápis que se tornaram recorrentes nos meus looks, a xadrez mesmo já deu as caras aqui umas 3 vezes (aqui, aqui e aqui), e entre outras. Mas tive um bloqueio com essa saia, ela que deveria ser tão versátil por ser jeans empacou comigo pelo simples fato de alguém ter comentado "é saia de evangélica" - sim, da forma pejorativa que essa palavra pode ter.

Odeio preconceitos e generalizações, mas essa sementinha ficou plantada na minha cabeça e toda vez que colocava essa saia me sentia extremamente conservadora, aí trocava. Mas deu disso, chega de bloqueios. Então num belo dia resolvi usá-la com esse cropped lindo da Bossa 1960, cropped já tira a seriedade por ser curto, mostrar um pouco de barriga e essa estampa de caveiras ajuda ainda mais a descontrair.

Misturei acessórios góticos e swags, batom escuro e acho que toda a formalidade da saia abriu espaço para várias possibilidades que essa peça pode ter, mas eu só precisava do primeiro passo para tirar o bloqueio. 











Saia Moda Express
Colares Forever 21
Creepers Ebay

2 comentários

  1. Tu encurtou o cabelo? Haha, ou é só impressão RS.
    Essa saia de "evangélica" não tem nada, e consigo ve-la facilmente em um look elegante com uma bela sandália ou scarpin alto, é muito linda, sou apaixonada em saias assim em jeans, usava a minha com camisas de tons mais fortes, entretanto ela estragou :(
    Estou louca para te ver em um look elegante com ela. Não demora para mostrar haha.
    Está linda, bj.

    ResponderExcluir
  2. fez bem em tirar esse bloqueio! você é tão criativa nos looks, tenho certeza que ainda vai usar essa saia de várias formas diferentes, deixa o preconceito dos outros pra lá :)

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.