Look do Ano Novo

Ano novo aqui no Brasil é cheio de firula: tem que usar branco, calcinha nova com a cor dos seus desejos, pular sete ondinhas, comer tantas uvas, guardar semente de romã, ave! É muita superstição. E eu não nada fã disso, acredito que as mudanças e coisas boas virão de nosso próprio esforço e vontade de fazer diferente.

Não tinha a menor ideia do que iria usar no ano novo, não sabia se faria a rebelde e usaria preto na praia. Até que a linda Clarissa, alguns dias antes de eu viajar falou que queria me mandar um vestido para eu usar no ano novo, um vestido tão lindo, tão maravilhoso que é claro que ele não vai ficar só pra virada.

Ele é todo justinho, com fenda e recortes, todo trabalhado na sensualidade e a Clarissa ainda teve a sensacional ideia de fazer ele no pé, para ser usado com rasteirinha mesmo. Porque todas merecemos ser lindas com muito conforto né? Decidi fazer a egípcia cheia dos ouros e usei essa body chain maravilhosa, meu novo amor e pulseiras, brincos, muita empiriquitação. 

Look atrasadinho mas ainda maravilhoso.




Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.