Look do dia: Caveira e fenda

Perdão pela minha ausência, nestes últimos dias tenho tentado fazer uma limpeza master no meu quarto -o que tem me tomado muito mais tempo do que imaginava- e fazendo várias coisas que eu queria ter feito ao longo das férias, mas claro, deixei para os 45 do segundo tempo.

Este look usei já tem um tempinho para ir pra balada. Balada? Sim. Por muito tempo ao longo de minha juventude balada era associada à vestimentas demasiadamente curtas, desconfortáveis junto com calçados mais desconfortáveis ainda. E agora um pouco mais crescida (não ouso me chamar de adulta) olho pra isso sem entender o motivo. Festas são para você se divertir, no meu caso dançar muito, então por que colocar um vestido justo e curto demais que vai limitar seus movimentos e um sapato tão alto que você nem consegue andar?

Também descobri os tipos de balada existentes nesta capital, e definitivamente não vou às dos saltos altos e vestidos tubinho. Então podemos explorar um pouco além nossas possibilidades de visuais e ousar um pouco além.

Nem preciso falar sobre esta saia que virou meu vício/amor eterno. Ela junto com a regata ficou um básico-não-básico, preferi dar uma corzinha com o sutiã vinho e usar um sapato mais diferenciado. Mas o que gostei mesmo do look foi o cabelo: agora tive coragem de voltar a usar maria chiquinha, um penteado fofo e às vezes muito infantil e por isso que passei anos evitando. Mas agora, foda-se, só usa o que gosta.









Melissa Wanna Be Rio

3 comentários

  1. Mulher, tu é estilosa hem!
    Arrasou com esse look, amei demais <3
    E as fotos ficaram show!


    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. É essa bolsa preta de correntes? Achei o máximo, é de onde? Bjs

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.