Look do dia: Floral verde

A alguns anos eu nunca usaria uma roupa floral. Como uma boa adolescente rebelde com necessidade de afirmação de tal, eu precisava representar minha rebeldia de todas as formas possíveis e me afastar de símbolos de delicadeza e enquadramento nos padrões sociais de feminilidade.

Mas quando encontramos aquela pessoa certa que nos deixa confortáveis com nós mesmos, essa necessidade de afirmação diminui porque podemos só ser, com todas as dúvidas agregadas. E foi assim que o floral entrou na minha vida, porque eu não precisava mais ser tão rebelde, não precisava me provar tão não delicada, podia só ser eu mesma, do jeito que eu sou. E sou apaixonada por floral, se a natureza faz tantas lindezas em forma de flor, como não vestir em meu próprio corpo algo que admiro tanto?

Esse vestido lindo é do Ateliê Fizzo, uma marca independente daqui de Brasília baseada toda na fofura e delicadeza. Fiquei apaixonada em várias peças de lá. A qualidade é maravilhosa, todo o acabamento é bem feito e sei que complementa o carinho e cuidado que as peças recebem. Todos esses detalhes são tão importantes quanto a própria beleza da roupa.

Quando fui usar esse vestido, incorporei toda essa delicadeza e não pesei nos acessórios e maquiagem e quis completar a roupa com peças com cores da própria estampa, que casam tão bem juntas.












Casaco Wilsons Leather
Sapatos Traffic

2 comentários

  1. Ameeeei o look!! Me senti inspirada :D

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por floral *-*
    Nem preciso dizer que amei seu look né? Lindo de viver! =D

    Amore, voltei com o blog! Com a correria da faculdade acabei me afastando um pouco, mas agora estou voltando =D
    Tem post novo lá, te convido a vir conferir! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.