Look do dia: Maxi camiseta e moda independente

A moda ao poucos tem tomado rumos mais distantes das fast-fashion e se aproximado mais das produções pequenas, independentes, limpas e autorais. A tempos que já venho falando isso aqui. E fico tão feliz quando essas pessoas se juntam para formar movimentos maiores, abrindo várias oportunidades para todo mundo.

O site Catraca Livre abriu uma plataforma de moda, a Vitrine 360, para marcas e designers independentes poderem mostrar seu trabalho e ter uma visibilidade nacional. E estou aqui para mostrar a vocês algumas das marcas que estão lá.

No look de hoje, tem essa maxi camiseta da Vestidos Uany, uma marca baseada em São Paulo, mas que carrega um pouquinho do Maranhão nela, de onde veio Iraneide- a dona da marca. Ela tem uma variedade incrível de modelos e estampas, que casam demais pro dia-a-dia quente deste Brasil. Os que recebi em mãos tem uma qualidade ótima e todos por menos R$100. O colar gracinha é da Tropical Pulseiras, uma marca lançada em maio do ano passado, possui acessórios masculinos e femininos com muitas referências boho, incluindo turbantes, brincos e muitas coisinhas.

Mas nada melhor que olhar o look montado. Amo a combinação de cinza e preto, aí pra não deixar tão normal com uma calça preta, prefiro brincar com a transparência da meia e com a proporção do short bem curto com a camiseta lá no pé. Botei meu chapéu e minhas botas que internamente sempre me fazem sentir meio bruxa pra fechar esse goticismo do look. 










Hotpants Forever 21
Botas Mart of China

2 comentários

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.