Look do dia: Floral e vermelho

Moda independente é uma coisa que faz meu coração bater mais forte. Me faz acreditar que o consumo está mudando de forma que mais pessoas tenham chances de se aventurar trabalhando neste ramo, que haverá mais originalidade, mais amor neste mercado. Como uma apaixonada por moda, fico feliz de ver esses rumos se abrindo.

O que nós vestimos não são apenas panos e não apenas nossa personalidade montada visualmente, nossas roupas representam o sustento de famílias, o sonho de alguém se tornando verdade. Nós carregamos histórias, e espero que histórias boas.

O vestido lindo deste look é da marca Uãny Vestidos, que você pode achar lá na Vitrine 360, a nova plataforma de moda da Catraca Livre. O site já está no ar, cheio de coisas lindas que fazem parte da história de um monte de gente que produz moda independente, limpa e criativa. E tudo a um preço bem justo e acessível. 

Esse vestido é todo lindo e feminino. Veste tão perfeitamente bem no corpo, valorizando o que eu gosto. Tem uma estampa bonita, detalhes diferentes no colo, um desses que vou levar pra vida toda. Resolvi desta vez usá-lo com oxford, que pode até ter um toque masculino, mas que carrega delicadeza pra mim também. Chapéu que é um charme só. Nem usei tantos acessórios, porque o vestido já é tanta lindeza que ele se sustenta sozinho.










Oxfords e bolsa Forever 21
Chapéu Cotton On

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.