Look do dia: Lollapalooza dia 1

Já tem um tempinho que se passou o Lollapalooza e fiquei devendo meus looks aqui no blog.

Festival de música acabou ganhando uma conotação meio clichê para o código social de vestimenta: boho gipsy. Quem não se lembra dos clichês do Coachella e de vários festivais seguintes com uma manada de meninas com seus kimonos, chapéus, franjas, botinhas, etc etc etc? 

E nesse Lolla não foi diferente, vi muita gente assim, o que não é ruim de forma alguma, todos têm que se sentir bem e bonitos do seu jeito.

Mas na hora de escolher o que levar eu queria muito sair desse lugar comum e para o primeiro dia me inspirei na minha atração preferida (que foi o motivo de eu comprar o ingresso): Die Antwood. Eles são irreverentes, então não pode ter medo de ousar. Comecei com a jaqueta linda da Aka, marca do meu belíssimo amigo Max. Essa jaqueta é diferente de tudo que você vê na vida, ela é futacor, transparente, ousadia pura.

Depois que quebrar um pouco a cabeça coloquei essa calça laranja junto, combina as cores e a silhueta ficou meio masculina, mas as cores não. Escolhi o body porque o Bad Chick é engraçado, incorpora a vibe da Yolandi. E os tênis combinam com as nuances da jaqueta que vão do rosa pro verde. 

Cabelo preso pra curtir o dia todo sem se preocupar com cabelo na cara, fazendo calor e ainda tem essa vibe de anos 90 que a roupa lembra. Fiz uma make poderosíssima porque estava inspirada na montação, usei muito rosa, vermelho e laranja.





Fotos Laura

Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.