Look do dia: Lollapalooza dia 2

Segundo dia de lolla: na hora de montar a mala já tinha gasto toda minha aura criativa irreverente montando o primeiro look e não sabia mais o que combinar, porque nessas horas eu não quero fazer a básica. Por que não pegar um dos meus desenhos favoritos e andar por aí?

Esse conjuntinho já apareceu aqui, e as peças separadas também. Às vezes eu fico com um bloqueio de usar o conjuntinho de novo porque eu já mostrei ele aqui e fico sentindo que "não estou sendo criativa o suficiente" e repetindo o look. Olha que coisa mais idiota! As roupas que temos tem que representar quem somos e portanto temos e devemos repetir sim! Roupa não é feita pra ser usada só uma vez.

Apesar de usar o conjunto todo, achei que ele ficou super diferente, desta vez eu usei tênis e jaqueta jeans, uma proposta bem mais casual e street que do outro look (confere aqui), e amei as duas formas. Fiz coquinhos no cabelo porque conforto é tudo (e é terrível ficar espremido numa multidão suando com um cabelo gigante colando em você) e achei que completou essa vibe anos 90 da roupa também.




Conjunto Rue 21
Jaqueta American Eagle
Óculos Choies

*Momento bônus:*
Gente, muitas celebs famosas estavam lá no Lolla, mas eu fiquei absolutamente louca quando vi a maravilhosa-incrível-musa-inspiradora Magá Moura! Eu fiquei uns 5 minutos surtando olhando pra ela querendo ir falar e tirar uma foto, mas não queria tietar e parecer idiota. Mas depois de muito encorajamento eu fui lá e super pareci não casual.




Um comentário

  1. Esses coquinhos são incríveis, mas para né, como NÃO surtar com a Maga Moura!!!? Ela é muito demais

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.