5 belezas mudar de visual

Acontece com todo mundo, eventualmente dar uma enjoada no visual, mas nem sempre temos coragem de radicalizar no cabelo ou grana pra mudar o guarda-roupa. Separei aqui então 5 truques de beleza para você testar e mudar um pouquinho o visual.

1. Unhas stilleto (bônus: nail art)
Sou apaixonada por unhas (quem me acompanha a muitos anos sabe que eu era vidrada em nail art). E as unhas stilleto são meu novo amor. Sempre achei lindo, mas achava que só rolava com unhas postiças ou de porcelana, essas coisas. Mas neste ano decidi tentar fazer minhas unhas assim e estou simplesmente amando.
Elas têm uma grande vantagem das unhas quadradas: não quebram os cantos, que era o que não me deixava ter as unhas grandes e quadradas. Além de que alongam os dedos, e como eu tenho as mãos super pequenas, amo a sensação delas maiores.


BÔNUS: Nail art é uma maneira super divertida de treinar suas habilidades manuais e ter um visual diferente. E se antes eu era viciada em unhas do mario ou pokemon, hoje mais madura acho que há jeitos mais adultos de apostar nessa diversão como temas geométricos (listras, poás) e sempre dá pra se jogar no glitter.

2. Make colorida
Tudo bem que um olhão preto, aquele marrom esfumado com batom escuro e um gatinho são maquiagens maravilhosas, mas chega de básicos! Maquiagem é um jeito divertido de dar uma incrementada no visual, e hoje em dia já contamos com várias marcas brasileiras fazendo bons produtos com uma variedade maravilhosa de cores. 
Então vamos nos jogar nas cores e não deixá-las só pro carnaval. Se você ainda não sabe fazer uma sombra boa ou só não curte ela toda colorida, aposta no delineado duplo (delineado colorido + delineado preto) ou na make esfumada com uma cor mais sóbria com o famoso pretinho e marrom. Batom colorido também vale.



BÔNUS: Depois de experimentar glitter e lantejoulas no rosto no carnaval eu fiquei viciada! Agora sempre que rola de eu me arrumar pra uma festa eu colo no rosto porque é lindo e super divertido.

3. Pontas do cabelo coloridas
Vocês já devem saber que amo cabelo colorido, e só não tenho mais por causa da minha profissão de modelo, que o cabelo colorido me complica bastante. Mas amo, acho super divertido e você não precisa gastar uma grana fazendo.
Hoje em dia já existem tintas temporárias baratas, em torno de 20 reais que você mesma pode aplicar em casa. Ou ainda pintar com giz pastel. E se você tem o cabelo escuro, nem sempre precisa descolorir pra pintar colorido, é só apostar em cores fortes que no seu cabelo elas vão ficar um pouco mais escuras, mas ainda aparentes.


4. Batom Escuro
Batom escuro é maravilhoso, o que mais uso e defendo. Ele é super democrático, fica bem em vários tons de pele e você pode escolher a tonalidade que mais lhe agrada: vinho, marrom, roxo ou preto mesmo. Ele combina com uma make básica ou olho mais carregado.
O que mais gosto é que o batom escuro dá um poder ao visual, deixa qualquer roupa mais "diferentona". Eu gosto muito desse recurso pra quando estou com uma roupa mais fofa, que isso dá uma quebrada na doçura. Amo/sou batom escuro.


5. Babyliss
Também sou suspeita, amo arrumar meu cabelo assim. Agora com movimentos mais fortes de aceitar os cabelos naturais as opções de produtos e ferramentas para modelar o cabelo assim também aumentaram. 
Babyliss, sendo ele pequeno e deixando o cacho super definido ou largo com ondas, deixa o cabelo muito mais sensual, descontraído e livre. Não precisamos das amarras da chapinha e nem preocupação do cabelo retinho. Ele combina com vários penteados mais românticos e cabelos poderosíssimos (oi Zendaya, sua linda).
De todos os truques listados, esse é o meu preferido.


Postar um comentário

Me siga no @manuelagmartins

feed.run(); //]]>
© Eu quero ser estilosa. Design by Fearne.